A criação do desânimo

domingo, janeiro 25, 2015

Tem épocas na nossa vida, que as coisas parecem que perdem o gosto, a cor, tudo fica mais cinza. O desânimo bate na porta, a vontade de se empenhar some e só resta aquela velha expressão de: "Não tô legal e não sei o motivo".



Ah, o motivo... Qual será o motivo ou os motivos para o meu excesso de falta de ânimo? Excesso de falta? Será que além de desanimada, eu ainda tô virando filosofa de boteco? Era só o que me faltava!
Mas voltamos ao motivo... Qual será o bendito motivo?
Eu poderia citar tantos, mas sei que nenhum deles seria real o bastante ou forte o bastante para ser o culpado pela minha aparente procrastinação.
A verdade, é que o motivo é o que menos importa, embora eu ainda insista em caçar uma razão para essa sensação.
Ok, estou caçando a razão e o motivo a aproximadamente 48 horas e até agora não os encontrei.

...Pausa dramática....

Ok, agora tô parecendo uma atriz de novela mexicana....
É, quer saber? Talvez eu esteja apenas passando por mais um bloqueio criativo, uma crise daquelas que vem da palavra "Krisis" que é entendida como um momento de escolha pela filosofia ou pode ser apenas mais uma fase...
... Ah, as fases... Tem épocas que me sinto filha da Lua, sabe? São tantas mudanças, tantas ideias novas... Opa! Ideias novas... Sinto o sinapse em meu cérebro, vejo ideias surgindo.... Eureka!

Dá licença que preciso levantar e ir escrever sobre isso. Não, não posso escrever aqui.
Tem sentimentos, ideias, artes e textos que só ficam bons no papel. Preciso tocar em minhas ideias, concretizar minha arte. Me dê licença, não posso deixar o desânimo chegar, preciso criar.

You Might Also Like

3 comentários

Comentário(s)
3 Comentário(s)
  1. Oi luh! Inspiardor,eu sei bem como é.Passar dias e dias procurando qual é o motivo de tanto desanimo,mas fico feliz em falar que tudo passa....pode parecer besta,mas e verdade.As coisas e pessoas mudam e para isso é preciso esperar e fazer somente nossa parte para que Deus faça o resto.Bejokas luh,boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Tudo Bem?
      Não é menino? Passa, passa sim. ^^
      Obrigado!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que leitura divertida! Dá pra montar uma cena na cabeça. Sinto esse desânimo mais vezes do que considero normal, mas sempre percebo depois que é uma fase ou que só preciso sair um pouquinho da minha bolha...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário