Resenha - Comigo ninguém pode - Lola Cosmetics

quarta-feira, dezembro 09, 2015


Já imaginou um produto que higieniza, condiciona, hidrata e nutri os fios?
Ah, um produto assim seria um sonho de consumo, né? Mas e se eu disser que esse sonho de consumo existe e possui "nome e sobrenome"?
O Comigo Ninguém Pode, da marca Lola Cosmetics, possui 5 funções:


É muita coisa em um único potinho, né?
Sua fórmula conta com extratos vegetais e óleo de girassol. Segundo a marca, ele previne a quebra e ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas. Ah, esse produto também é indicado para quem está com os fios ressecados e com muitas pontas duplas.
É compatível com todos os tipos de cabelo (segundo a marca) e é liberado para No-poo, Low-poo e Co Wash. O que vamos combinar que é amor demais, né?
O produto não é testado em animais e a embalagem é reciclável.

Na sua composição encontramos : Stearamidopropyl dimethylamina - Que auxilia no controle do frizz, Panthenol - vitamina que auxilia na hidratação e outros ingredientes hidratantes e nutritivos.
Ele é livre de : Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafinas, Óleos Minerais e Gluten.



A EMBALAGEM


Ela é feita de um material plástico bem resistente, que não escorrega mesmo se estiver molhada, o que faz com que o produto fique bem protegido. A tampa também possui excelente vedação, o que também é um ponto MUITO positivo.



CARACTERÍSTICAS E QUANTIDADE

Ele possui uma coloração pérola, a consistência é bem fluída (líquida, mole), inclusive se você virar o pote sem a tampa, o produto vira junto. O cheiro dele é um pouco mais forte do que os outros produtos da Lola, que já utilizei. Mas é uma fragrância bem "gostosinha", bem aromática.
No pote vem 400g de produto. O que rende bastante.


PREÇO

O preço dele varia de R$36,00 à R$52,00.


O QUE EU ACHEI

Bom, assim que recebi o Comigo Ninguém Pode, já fiquei louca pra testar.
Na primeira vez, utilizei da seguinte forma: Molhei os fios, coloquei uma quantidade bem pequena do produto no couro cabeludo e massageei. Depois enxaguei e apliquei o produto novamente, mas dessa vez apliquei do comprimento até as pontas. Desembaracei com a escova e depois apliquei só mais um pouquinho do creme para fazer uma fitagem.
E o resultado foi: Na hora da higienização, senti que meu couro cabeludo estava ficando bem limpo e os fios estavam ficando bem soltinhos. Porém na hora de desembaraçar, eu tive uma certa dificuldade, achei que levei muito tempo pra desembaraçar e que meus fios estavam um pouco mais embaraçados que o normal.
Na hora da fitagem, achei que o produto agiu bem, mas não segurou o formato dos meus cachinhos depois de seco.  O que eu já esperava, visto que meu cabelo se dá melhor com cremes grossos.

Depois utilizei o produto, apenas como higienizador e simplesmente AMEI o resultado. Meu couro cabeludo ficou bem limpinho, cheiroso e meus fios ficaram bem leves. Ah, mas vale a pena lembrar que ele NÃO FAZ ESPUMA.

Na terceira vez, utilizei apenas como creme de pentear mas não gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou com pouca definição e não consegui ter um day after.

O QUE MINHA MÃE ACHOU

Minha mãe também o utilizou das três formas e a forma que ela mais gostou foi como creme de pentear. Ao contrário do meu cabelo, o dela ficou super definido. Os cachos ficaram bem fechadinhos e ela conseguiu ter um day after bem bacana. Mas o cabelo da minha mãe se dá melhor com cremes mais líquidos, coisa que não acontece com o meu.
Ou seja, cada cabelo tem suas particularidades.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Enfim, eu vou continuar utilizando o produto como higienizador e combinando com um outro produto da Lola que eu amo que é o Curly Wurly. Sim, eu simplesmente amei a combinação das 2 linhas. Vai entender dona Laranja, né?

Mas e vocês? Gostaram da resenha?
Já usaram esse produto? Gostaram dele?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Adorei sua resenha ! Você explicou muito bem e de forma bem direta. Já estou louca para testar!
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário