TOP 5 : Canais do Youtube

sexta-feira, dezembro 04, 2015


Ah, quem não gosta de ficar "passeando" pelo Youtube? Eu ando extremamente VICIADA em assistir vídeos por lá. Inclusive tenho assistido mais canais no Youtube do que programas de televisão. E hoje, venho trazer pra vocês, um top 5 com os canais que eu amo mas que possuem menos de 2 mil inscritos. Ou seja, são canais com conteúdos bem legais mas que ainda não são muito conhecidos. Que tal dar uma chance pra esses Youtubers, hein?

1 - Arine Oliveira

Sabe aquele canal que tem vídeos de dicas pra cabelo, se arrume comigo e dicas de make?
O canal da Arine é exatamente assim, ela tem uma simpatia que é cativante e as edições dos vídeos são bem bacanas. Outra coisa que eu curto muito no canal da Ari, é que ela não faz "tipo", ela não faz um personagem, sabe? O que ela é pessoalmente, ela é no vídeo e eu acho isso lindo e inspirador.
Um dos vídeos que eu mais curto são os de dicas para cabelo.



2- Nathalia Santos

A Nath começou o canal tem aproximadamente 2 meses, mas eu já sou apaixonada pelo conteúdo que ela traz. Seus vídeos são sempre bem animados e a energia que ela passa é algo que não tem nem como explicar, é cativante. Ah,talvez você até já conheça a Nathalia, pois ela faz parte do elenco do programa "Esquenta" e é repórter da Globo News.
Um dos vídeos que mais me inspiraram foi um que ela fala sobre as cores e sobre as sensações que elas trazem. É muito lindo.




3- Elisa Alecrin

A Elisa é uma querida e possui 2 canais. Em um ela posta covers e em outro ela posta vídeos com temas variados. Qual canal eu curto mais? Meu amor, fica difícil responder essa pergunta...
Ela é tão fofa e a voz é tão suave que dá vontade de ficar assistindo os vídeos durante horas e horas.
Um dos meus favoritos, é um que ela reuni looks e música. <3 Tem como não amar?



4- Luana Nasck

A Lu tem um canal bem bacana pra quem está começando na carreira artística ou possui interesse na área. Ela posta dicas de como se concentrar, de como melhorar a interpretação, maquiagens artísticas, curtas e até aborda assuntos do cotidiano. Uma coisa que eu acho muito legal, é que ela está sempre respondendo os comentários e e-mails, então ninguém fica com dúvidas.
Ah, a Lu foi pedida em casamento no MARACANÃ e postou esse pedido lindo no canal.



5- Stefhany Gregorio

A Fhany tem um canal de variedades. Lá ela posta sobre cabelos cacheados/crespos, fala sobre maternidade e maquiagem. Eu sou apaixonada pelo jeito que ela fala. O que eu acho bacana é que quando ela não curte algum produto ela fala mesmo e quando ela curte fica nítido. ^^
O último vídeo que a Fhany postou foi abrindo a "Glambox" e tá bem bacana.



Mas e vocês?
Já conheciam essas Youtubers? Curtiram os canais?
Também tem um canal?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Amo conhecer outros canais através de indicações.Se são suas então,me inscrevendo agora!.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o canal da Nathalia, mas já a acompanhava há um tempo.
    Um exemplo de vida!! Indo agora dar uma olhada no canal.
    Obrigada pela dica e parabéns pelo post!!

    enroladoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi! <3
      Ela é maravilhosa, né? Obrigado você, pelo comentário.
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário