Resenha - Batom Líquido Dailus Pro - Vamp

quinta-feira, dezembro 03, 2015


Que os batons líquidos mattes são um sucesso, disso ninguém duvida. Agora, será que um batom Matte azul/roxo fica legal nos lábios? E a qualidade dele? É realmente boa?
Isso, vocês vão saber agora! ;)

Na Beauty Fair, recebi um presskit bem legal da marca "Dailus" e um dos produtos, era o batom "Vamp".


Ele é um batom bem seco e que fica beeem matte. A cor dele muda de acordo com o tom dos lábios da pessoa, em algumas pessoas ele fica roxo e em outras azul. Em mim, ele varia. Em algumas aplicações ele ficou um roxo bem escuro e em outras um azul bem fechado. Vai entender, né? rs
Mas o que importa é que eu gostei bastante dos tons.


Embora a cor seja fantástica, a aplicação não é muito fácil. Por ser muito seco, ele esfarela e na primeira camada fica com muitas falhas. Pra obter uma cor bacana, eu tenho que usar 3 camadas e não posso passar o pincel deslizando pelos lábios (Se não ele craquela TODO). Primeiro eu passo deslizando e preenchendo todo lábio (de maneira convencional), logo em seguida venho dando batidinhas com o pincel e depois aplico nas falhas com mais batidinhas. Assim ele não craquela e não esfarela tanto. A durabilidade dele é bem "ok", não transfere muito e deve durar umas 4 horas (Isso se você não estiver em um rodízio, comendo e bebendo pra caramba).

Ah, se seus lábios são muito ressecados, recomendo o uso de um lip balm antes da aplicação do batom.


Eu gostei do batom, inclusive tenho usado bastante( como vocês podem ver no Insta). A única coisa que eu não curto nele é a dificuldade na hora da aplicação. Mas tirando isso, ele é amor puro.
Se eu tivesse que dar uma nota de 0 - 10, daria 7, justamente pelo fato dele possuir facilidade para craquelar.

Mas e vocês? Já usaram esse batom?
Gostaram da cor? Também tiveram dificuldade para aplicar?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Já usei e sinceramente? Compartilho da mesma opinião que você. A cor é simplesmente maravilhosa, mas a aplicação é horrível! Também passo a primeira camada normalmente e depois dou batidinhas, ele esfarelou bastante nos cantos da boca, o que me deixou bastante frustrada... Eu amei a cor, mas não compraria de novo. Vou procurar por batons convencionais que são matte, não vou mais atrás de batons líquidos não :(

    Curinotizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Tudo bem?
      Não é menina? Que aplicação "punk". Sério?
      Na minha ele não esfarelou no canto não, esfarelou mais pro meio. :/
      Mas se eu aplicar com batidinhas, ele não esfarela não.
      Eu tenho um outro batom da Dailus(o sapatilha) que não acontece isso. Vai entender, né?
      Beijão

      Excluir
  2. Amei a cor dele, porém o fato de ele craquelar muito me incomodou um pouco. Quando ele seca, fica com uma sensação que sua boca está cheia de areia ? Por que eu sei um que depois que ele secava, parecia que você esfregou a boca no chão kkkk
    Mas adorei tua resenha, parabéns <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Tudo bem?
      A cor dele é incrível mas a aplicação é beeem complicadinha.
      Mas não fica com essa sensação não. rs Quando seca, ele fica direitinho e dá até pra esquecer que está de batom. O ruim mesmo é na hora de aplicar.
      Obrigado. ^^
      Beijão. <3

      Excluir
  3. Tô criando coragem pra apostar nessas cores que tenho vistos nos batons. Eu acho lindo, mas fico pensando "vão me achar uma doida" e acabo deixando pra depois.

    beijos
    http://jurodemidninho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Menina, se joga! rs
      Eu nem ligo pra isso, passo mesmo e acabou. :P
      Beijoos

      Excluir

Deixe seu comentário