Arraial do Cabo é muito amor

quinta-feira, agosto 21, 2014

Semana Passada, viajei para Arraial do Cabo (uma cidade da Região dos Lagos- RJ) e foi muito legal (Sorry, não achei palavra menos clichê. hehe).
Eu já conhecia a cidade, porém muita coisa mudou desde a última vez em que havia estado lá.
Lojas abriram, lojas fecharam, quiosques foram derrubados, parques foram abandonados... É aquela velha história da vida que segue, do tempo que passa e das mudanças que chegam.



Nós planejamos a viagem com antecedência e fizemos as reservas do Hotel através do site Booking 
O ponto positivo é que conseguimos um bom desconto nas diárias e o site realmente é confiável.
Já o ponto negativo é que o hotel era péssimo. O pior em que já estivemos hospedados.
A única coisa boa era o café da manhã, porque de resto... Deus me livre.


A cidade é incrível, as praias são muito limpas, água do mar é cristalina e a areia é super fofinha.
Na cidade há muitas opções de restaurantes e lanchonetes. O ponto negativo é que alguns só abrem durante o horário de almoço e outros só abrem à noite. Como nós gostamos de variar nas refeições, não tivemos problema algum com isso. Mas se você é da turma do "tenho um restaurante favorito e não gosto de variar..." Isso pode ser um problema.


O número de lojas que vendem presentes e produtos para decoração é bem grande, e os preços são muito baixos. A cidade é bem policiada e as pessoas em sua grande maioria são muito receptivas.
Além de conhecer as praias de maneira "convencional", você também pode conhecer através de passeios de barcos que custam em média R$35,00 (baixa temporada) por pessoa. Os passeios duram em média 3 horas e os barcos percorrem todas as praias da região.


Agora, cá entre nós. Vocês acham que e eu o Vi, íamos ficar só nas fotos?
Nada disso, meu amor! Fizemos um vlog bem divertido pra vocês.
Pra assistir é só apertar o play!



E aí, gostaram? Já conheciam esse paraíso?
Ficaram com vontade de conhecer?
Contem tudo pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

40 comentários

Comentário(s)
40 Comentário(s)
  1. que sitio lindo!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Do estado do Rio de Janeiro só conheço a capital e Paraty. A segunda por ser do lado da minha cidade - que ainda é SP - e só fui conhecer beirando meus 20 anos.
    Beijos e venha espiar o http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Paraty é lindo! Mas acredita que só fui lá uma vez?
      Já foi em Angra é lindo e também é bem pertinho de Paraty. ^^
      Beiijos!

      Excluir
  3. Amo esse lugar, já fui em vários outros, mais me encantei mesmo por Arraial, até Búzios ficou atrás, adoroooo, lugar tranquilo e praias limpas, o passeio de barco é maravilhoso, passa por cada praia linda, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né Glaucia?
      Menina, acredita que eu só fui à Búzios quando era criança?
      Lá é super tranquilo mesmo. Na próxima vez farei o passeio de barco. ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. ANTES DE QUALQUER COISA, MULHER. COMO VOCÊ TEM A OUSADIA DE COLOCAR A FOTO DESSA PIZZA? VAI LÁ, JOGA NA CARA MEXXXXMO, FAZ A GENTE MORRER DE RECALQUE!
    Que lugar maravilhoso Lu ♥ Como eu queria morar perto de lugares assim, aiaiai :(

    Em relação ao vídeo: Muito Massa, você ta muito zueira em dona Laranja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri com a piadinha do Rony
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, sua diva!
      Desculpa, querida mas eu sou da Ousadia. u.u kkkk
      Muito lindo, né? *-*
      Vêm passar as férias no Rio, mulher!
      HAHA, é que a zueira não tem limites. :P
      Beiijos, sua linda!

      Excluir
  5. Muito lindo esse lugar ainda mais pra mim que amo praia
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Essa cidade é linda demais.
      A praia do forno é maravilhosa, você precisa conhecer. rs
      Beijos!

      Excluir
  6. Opa, as duas melhores coisas do mundo!
    Ferias na praia e amor ♥
    Simplesmente amei as fotos!!! Aquela pizza está com uma cara deliciosa, hein!
    Eu tenho verdadeira adoração por praias bonitas assim, a ultima que fui foi a "Barra da Lagoa" em SC. Mas há faz tempo! Nossa, essa cidade tem cara de ser linda, de ter prédios históricos e lindos!
    Que pena que não gostaram do hotel....mas o importante é que estavam juntos e aproveitaram não é verdade?!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris! Nem fala!
      A pizza estava perfeita, menina.rs O único defeito é que eu não posso ir lá comer pizza todo final de Semana. :( #chateada
      Eu também. Nossa, Santa Catarina é um lugar lindo, eu fui em Balneário Camburiu.
      É linda, mas prédio histórico só a igrejinha mesmo. :/
      Um lugar que também é lindo e é cheio de prédios históricos e tem até lendas; é a Ilha de Paquetá.
      É verdade. rs
      Muito obrigado!
      Beiijos!

      Excluir
  7. Amei o video e as fotos, praticamente viajei junto ctg *o*


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vany!
      E aí gata, gostou de viajar comigo? ;) (Piscadinha e voz de tiozão) #boboca
      Obrigado pelo cometário, sua linda. <3
      Beiijos!

      Excluir
  8. Não vou muito a Arraial, costumo ir mais a Cabo Frio porque tenho casa lá. A Região dos Lagos toda é muito linda!
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela!
      Sério? Eu fiquei encantada com a praia do Forno.
      Acredita que eu nunca fui a Cabo Frio?
      É linda mesmo. ^^
      Beiijos!

      Excluir
  9. Arraial do Cabo é incrível mesmo, fui só uma vez mas pretendo voltar muito ainda ♥ Lindas fotos!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Lá é muito bom.
      Essa foi a segunda vez que fui e quero voltar. rs
      Beiijos!

      Excluir
  10. Genteeeee, que lugar incrível, quês praias lindas... to aqui morrendo de vontade de comer aquela pizza de frango, é a minha favorita aí do Brasil!
    Amei as fotos, e o vlog eu ver depois com calma =)!

    Um beijo grande e sucesso!!
    identidademoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Lá é muiitoo incrível mesmo. HAHA eu sou louuca por pizza de frango. <3
      Obrigado, viu? Beiijos!

      Excluir
  11. Luisa que lugar lindo, gente do céu tô apaixonada, praia cristalina, preço do passeio de barco baixinho (mesmo sendo baixa temporada), ameii sua viajem, parabéns! beijinho =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Muito lindo, menina!
      Também fiquei encantada. rs
      Obrigado <3
      Beiiijos!

      Excluir
  12. O lugar é muito bonito, mas confesso que não gosto muito de praia.
    A foto dessa pizza está me dando água na boca!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Lá é maravilhoso. Sério? Você gosta de quais estilos de passeios e cidades? Tenho uma amiga que também não gosta muito de praia e é apaixonada por serra. ^^
      Essa pizza estava deliciosa!
      Beiijos!

      Excluir
  13. Nossa, que lugar lindo. Mais um lugar pra colocar na lista de "Lugares para ir".. hahah obrigada pela dica.

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Lá é muito lindo mesmo. ^^
      Vai sim, você vai gostar. :)
      Beijos!

      Excluir
  14. que lugar lindoo! as fotos ficaram maravilhosas tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Muito amor mesmoooo! To apaixonada pelas praias, trilhas, até pelos cachorrinhos <3 <3 <3 (pelas cobras não hein? kkkkkkkkkk) AMEI seu vlog, quero maisssss.
    Beijão!!
    http://www.santamodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!
      *-* Muiito amor reunido, produção!
      kkkk Tô correndo da cobra até hoje. rs
      Eba!!!
      Obrigado pelo carinho. <3
      Beiijos!

      Excluir
  16. Ué, comentei aqui o.O kkkkk Enfim, eu amei as fotos, praias lindasss, e esses cachorros?? >.< Sem contar no seu vlog, faça mais, pfvr!! huehuhe
    Beijão! <3
    http://www.santamodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Comentou sim, May!
      É que eu modero os comentários e demorei a aceitar pois estava doente.
      Mas já estou melhor. rs
      Beiijos!

      Excluir
  17. que lugar lindooo adoreiiiiiii , lindo seu blog

    http://rozariomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OOiiee, Arraial é um lugar onde ainda quero conhecer :)
    Adorei o Vlog e ri bastante, a pior parte é das cobra aii q medo
    Bjus
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau!
      Lá é muito legal, você vai gostar. Vale muito a pena conhecer. ;)
      Oba! Obrigado. <3
      Menina, a parte da cobra foi muito tensa. kkk
      Beiijos!

      Excluir
  19. Que lugar lindo, quero conhecer.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário