Projeto Fotográfico - 4 on 4

domingo, agosto 04, 2013

Olá amores, tudo bem?

No dia primeiro de Agosto, fiz uma postagem em comemoração ao aniversário do Blog e nessa postagem eu disse que teríamos algumas novidades ao longo da semana e até mesmo do mês.
Bom, uma das novidades é que estou participando de um projeto fotográfico chamado "4 on 4" que consiste em : 4 blogueiras postarem 4 fotos de sua própria autoria, em seus respectivos blogs todo dia 4.

As meninas que estão fazendo parte desse projeto junto comigo são : KamilaBruna e Daniely  e o tema escolhido para esse mês foi : livros.
Então chega de blábláblá e vamos as fotos. :)



Nessa foto eu quis brincar com o nome do livro. Por isso coloquei o tênis e o guarda - chuva.

                             


Nessa foto eu quis fazer uma menção ao livro "O leão, a feiticeira e o guarda roupa" :)
Nessa foto eu quis brincar um pouquinho com o enredo do livro e optei pela maquina de escrever e o simbolo do infinito.


E na última eu quis brincar um pouquinho com a ideia de contos de fadas e todas as suas fofuras.
^^

E aí, gostaram? Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

38 comentários

Comentário(s)
38 Comentário(s)
  1. Luu, adorei! Nárnia e o armário: genial hahahah Gostei muito de vc ligar as fotos ao título dos livros! E eu continuo com vontade de ler As vantagens de ser invisível, acredita? hah

    Beijos Luu!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! :)
      Obrigado. ^^
      Amiga, lê que você vai gostar.
      Mil beijinhos e mais uma vez obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. As fotos ficaram criativas, Luisa! É um belo pontapé inicial pro projeto! Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Obrigado. Verdade, começamos com o pé direito.
      Estou super ansiosa para o próximo mês.
      Beijinhos e mais uma vez obrigado. :)

      Excluir
  3. Como sempre abusou da criatividade. Parabéns as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem Luisa.
    No próximo projeto que você fizer assim me convide que eu vou adorar participar =)
    Beijos,
    Juciele | Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! :)
      Muito obrigado.
      Estou pensando em iniciar um projeto de textos.
      Em breve falo com você sobre isso Ju.
      Mil beijinhos e mais uma vez obrigado pelo carinho.

      Excluir
  5. Gente para tudo! Amei as fotos e a maneira com que você usou os titulos dos livros para encontrar objetos ao seu redor! Uma bela intervenção parabéns! haha

    *-*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru! \o/
      Muito obrigado, também amei as suas fotos.
      Nós 4 arrasamos. rs
      Mil beijinhos e mais uma vez obrigado.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Suzana \o/
      Muito obrigado ^^
      Mil beijinhos e volte sempre. :)

      Excluir
  7. Adorei e também participo desse projeto só que o meu é 5 on 5, só amanhã :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia!! Super criativo :)
    Especialmente o de Nárnia ..kkk adorei!

    Beijos ;*
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! \o/
      Muito obrigado. Acredita que foi meu namorado que teve a ideia do de Nárnia? rs
      Mais uma vez obrigado e mil beijinhos pra você.

      Excluir
  9. adorei a sua visita no mara sem alça fica ligada que vem coisa nova por ai tem sorteio lá.

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana esse projeto!
    Adorei,
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi! :)
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Mil beijinhos e muito obrigado pelo carinho.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Babi! \o/
      To pensando em fazer um projeto desses só que com textos.
      Assim que tudo estiver certinho eu te falo.
      Mil beijinhos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  12. Adoreei as fotos! *-*
    Participo de um 6 on 6, onde eu posto 6 fotos do mês no dia 6. Não faço com ninguém, só decidi fazer. uashsuuhasuh
    Adoreeei sua maquinazinha de escrever. :3
    Beijoos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! :)
      Obrigado. Que legal, vou ver as fotos \o/
      Menina, essa maquininha veio no topo do meu bolo de b-day ^^
      Mil beijinhos e obrigado.

      Excluir
  13. Gente, que incrível. Adorei! Fotos lindas!
    Como eu queria ter inspiração para tirar umas fotos assim... hehehe

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Muito obrigado ^^
      Menina não é difícil não, tenta que eu tenho certeza que irá conseguir.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  14. Oi flor, adorei as fotos, super apaixonada pela primeira (do guarda-chuva)

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as suas fotos, foram ótimas ideias a melhor foi a do guarda chuva e o tênis

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei a sua criatividade pra essas fotos! Preciso fazer arte de um projeto fotográfico urgente! Esses posts são inspiradores!
    Beijão, Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Muito obrigado.
      Depois quero ver sua arte. ^^
      Beijinhos

      Excluir
  17. nossa... amei essas fotos... queria ter uma criatividade dessas... kkkkkkkk
    beeijos

    minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie! :)
      Menina, é só tentar. ;)
      Você consegue flor.
      Beijinhos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  18. Amei suas fotos, a minha preferida foi a ultima *-*
    Fiquei com vontade de ler Contos de Fadas, deve ser muito bom
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! :)
      Esse livro é bem legal, são vários contos de fadas reunidos.
      O bom é que cabe na bolsa.
      Obrigado pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir
  19. Que projeto legal, aaa também quero participar (a pidona) rsrs
    Amei as fotos Lu, ficaram lindas!
    bjs

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morganna! :)
      Em breve vou lançar um projeto literário. Conto com a sua participação, viu?
      Fico feliz que você tenha gostado das fotos amiga.
      Mil beijos e obrigado pelo carinho.

      Excluir

Deixe seu comentário