Look - Amor demais, uai

terça-feira, agosto 19, 2014

Acho que todo mundo aqui sabe o quanto eu sou LO-U-CA por MPB, né?
Então imaginem só a minha reação ao encontrar uma camiseta, com a frase de uma das minhas músicas favoritas do Ruivo mais tchuco do mundo (yeah, estou falando do Nando Reis).
Pirei and surtei, né?
E pra completar a minha alegria, no dia do Piquenique, ganhei de uma leitora; uma guirlanda de flores branca.

Na mesma hora pensei em juntar tudo e fazer um look estilo : "amor demais, uai".




Pra completar o look; escolhi um short jeans bem largo-velho de guerra, uma sapatilha preta bem básica, uma bolsa que era da tia da Mamis (sustentabilidade, meu amor. #vintage) e um óculos de 3 doletas do Ali.



Na maquiagem, usei uma sombra dourada na pálpebra móvel, uma sombra marrom no côncavo e um batom vinho da Koloss que já entrou na lista dos meus batons favoritos.



Essa blusa MARAVILHOSA é da loja Toda Forma de Amor.
E realmente é amor demais, uai!


E pra finalizar. Não poderia faltar a música "All Star" do nosso Ruivão, né?



E aí gostaram do look?
Também amam o Nando Reis e suas músicas?
Gostam de guirlandas de flores?
Contem tudo pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Eu tenho minhas preferências quanto a MPB e CLARO que Nando Reis está na lista. Tive o prazer de participar da gravação do Luau MTV em Ubatuba (minha terra natal) e depois daí rolou um amor eterno. All Star é uma das minhas músicas favoritas, já foi trilha sonora de diversos momentos da minha vida.
    A blusa é linda demais, o look ficou uma graça. A loja tem loja virtual?

    beijos e venha espiar o http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      E têm como estar de fora? Não têm não, menina!
      O Ruivão arrasa. rs
      Meu Deus, deve ter sido maravilhoso!
      Da minha também.
      Que bom que você gostou. *-*
      Têm sim, na fanpage deles têm o endereço da loja virtual e as fotos das camisetas novas. ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda! Adorei a coroa de flores!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, uma graça, essas guirlandas são muito lindas.♥
    #Pra você guardei o amor que nunca sou dar♫

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Guirlandas são muito amor, né? ^^
      Também amoo essa música. <3
      Beiijos!

      Excluir
  4. muito amor mesmo ♥Nando Reis♥
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivão ♥
      Não tem como não amar esse moço, gente!
      Beiijos!

      Excluir
  5. achei tão gracinha seu look! adorei a coroa de flores (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário