14ª Fibel

segunda-feira, agosto 18, 2014

Na semana passada, mostrei aqui no blog um look que usei para ir à Feira Iguaçuana de Beleza, que aconteceu nos dias 3 e 4 de Agosto.
Postei mil e uma fotos do look, da credencial... e da feira que é bom... NADA. rs

Ok, sei que demorei a liberar a postagem sobre o evento em si, mas foi por um bom motivo.
Estava editando o vídeo não só com as imagens dos stands mas também com os produtos que recebi.

Para assistir o vídeo é só apertar o play, aqui embaixo:



Eu fui apenas no Domingo(dia 3) e gostei bastante.
A fila para entrar não estava grande (cheguei por volta das 10:30), fui muito bem atendida pelos funcionários das empresas de cosméticos em sua maioria.
Apenas três empresas me trataram mal . Em uma eu perguntei para que tipo de cabelo o produto era indicado e a funcionária mexendo no celular estava, mexendo no celular ficou...
Em outra, entreguei meu cartão de visita do blog e o funcionário me disse: - "Você é blogueira? Então, você quer é brinde! Fica calma que eu já vou te dar uns brindes. Toma aqui seus brindes e pode ir". Sendo que eu não pedi brinde nenhum. ¬¬
E em outra eu fiz algumas perguntas sobre o produto e ninguém me respondeu. Simplesmente viraram a cara para o outro lado. \o/ #educação
É meu povo, blogueira também sofre. rs

Mas tirando essas "coisinhas", o evento foi muito legal.
Pude rever algumas blogueiras, conhecer pessoalmente algumas meninas que admiro o trabalho, fazer novas amizades e ainda participei do Workshop de blogueiras da Embelleze (Armaria, como a bicha tá chique!).
Ah e antes que esqueça, também comprei algumas "coisinhas" por lá. Afinal de contas, eu não sou de ferro. Né, meu povo?
Então, vamos as fotos:


Bolibel

Marco Boni

 Márcia Cosméticos



Umidificação de cachos no Stand da Amávia

 Embelleze

Sannabell

Alta Moda

Então por hoje é só!
E aí gostou do post? Conhece alguma dessas marcas? Também foi na Fibel?
Conta pra mim!
Mil Beiijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Curti seu post..
    Eu queria muito ter ido. Eu preparei tudo pra poder ir.
    mas enfim, deixa pra próxima! :(
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Poxa, foi muito legal. Uma pena você não ter ido. :/
      Mas na próxima nós nos encontramos lá. ^^
      Beijos e obrigado! <3

      Excluir
  2. Deve ter sido incrível!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário