Nerds também fazem a Becky Bloom

quarta-feira, agosto 13, 2014



No dia 2 de Agosto, eu e o Vi fomos no "O Mercado"; uma feira de estilistas independentes que acontece aproximadamente de 3 em 3 meses aqui no Rio de Janeiro. Inclusive já falei sobre essa feira com vocês. rs
E como disse no post anterior, uma das coisas que mais chamaram a minha atenção foram os preços baixos e a criatividade dos produtos. Agora imaginem, eu e o Vi soltos em uma feira de estilistas independentes que tinha  como o tema da edição: "Star Wars".
Não podia dar em outra coisa a não ser comprinhas geeks,né?


Assim que chegamos, o stand da 3 Zé logo chamou a nossa atenção. As camisetas tinham estampas bem diferentes e o tecido era super grossinho, de alta qualidade mesmo.
O Vi gostou muito de uma camiseta que tinha o "Mestre Yoda" e o "Mestre dos Magos".
Então, acabamos comprando.


Passeando pela feira nos deparamos com um stand lotado de chocolates. E nós como bons chocólatras, não poderíamos deixar de experimentar, né? Experimentamos e nos apaixonamos pela Quetzal Chocolateria.
Gente, vocês precisam experimentar os chocolates deles! Sabe quando você come algo tão bom que sente sua barriga bater palmas, ouve anjinhos cantando e uma harpa tocando ao fundo?
Yeah, os chocolates da Quetzal são assim! O mais legal de tudo é que eles têm chocolates para todos os gostos.
Eu gostei bastante do Oinc que têm pedacinhos de bacon. *-*
Já o Vi, gostou muito de um que é 85% amargo. 


Outro stand que chamou muito minha atenção foi o "Toda Forma de Amor". Eu sou louca pelos anos 80 e por MPB. E a loja têm camisetas maravilhosas nesses dois temas.
O interessante é que elas são feitas a mão. *-* É ou não é muito amor?


Um detalhe que eu achei extremamente fofo, foi a instrução de lavagem.


Muito amor, né? *---*
E pra encerrar, o Vi fez o doido em um stand de livros e dvds antigos e quase conseguiu a coleção limitada de DVD duplo do Star Wars completa por apenas R$60,00.
Só não conseguiu porque faltava o último filme. :(
Mas nada que uma procurada nos sebos da cidade não resolva.


Então, por hoje é só!
Mil beiijos e até a próxima!

You Might Also Like

11 comentários

Comentário(s)
11 Comentário(s)
  1. Poxa, eu nunca tinha ouvido falar dessa feira aqui no Rio, bom saber, vou vê se consigo ir na próxima, parece ser ótima, fiquei de olho nos chocolates haha ♥
    E queria te avisar que a sua foto do projeto la do meu blog, foi publicada! Muito obrigada pela sua participação viu ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day!
      Essa feira é maravilhosa. Pena que ainda não sei quando será a próxima edição. :(
      Menina esses chocolates são perfeitos. <3
      Ai que legal, vou ver sim. ^^
      Beiijos!

      Excluir
  2. Nando Reis ♥ amei as camisetas!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas, Luisa.
    E te indiquei em uma tag lá no meu blog :)
    Para você falar sobre algum cantor, cantora, banda ou algo assim que te inspira.
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luisa.
    Amei as comprinhas, e te indiquei em uma tag lá no blog , é pra você falar sobre alguém que te inspira, algum cantor, cantora ou uma banda. Enfim, qualquer coisa que te inspire
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, que feira show! Quero ir na próxima !!
    Luisa, acabei de conhecer o seu blog e estou amando...
    beijoss
    Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Muita massa, né? Vamos, vamos. rs
      Ai que delícia! Muito Obrigado. <3
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário