Blog, seu lindo!

terça-feira, agosto 12, 2014

Já pararam pra pensar no quanto a vida pode nos surpreender? No quanto ela é mutável?
No dia 1° de Agosto desse ano meu blog fez 2 anos de vida. *-*
Sei que pra muitos pode parecer besteira, bobeira ou pouco tempo de blogosfera. Mas pra mim é muito, significa muito. Acho que nunca falei pra vocês o quanto o blog me ajudou e me fez crescer.

Bom, no início de 2012 eu criei um blog para mostrar meus artesanatos. Fiz umas 3 postagens e o abandonei . Passei por um período "bem brabo" de decepções, pressões e até tristeza.
Mas mesmo em meio ao "caos" eu sentia a necessidade de escrever, de dividir meus sentimentos com alguém. Então lembrei do blog abandonado e resolvi mudar TUDO não só nele mas em mim também.
Não dava mais pra viver remoendo mágoa, revivendo dramas... Não, eu não queria aquilo pra mim!
Então no dia 1° de Agosto, fiz a primeira postagem aqui no Llaranja'S e adivinhem qual foi o tema?
Yeah, mudanças! rs




O engraçado é que no primeiro texto oficial do blog, eu falo do desejo de mudar.
Do desejo de achar que mudanças são boas, de olhar por outro ângulo... E gente, hoje o que eu mais faço é mudar. rs
Naquela época, mudanças pra mim eram um verdadeiro bicho de 7 cabeças. rs
E hoje eu simplesmente amo mudar, acho lindo o fato de nada na vida ser sempre o mesmo.
Até a água do rio muda, meu povo!

E a maioria das postagens no início do blog eram super pessoais e carregadas de insegurança. Na época até fiz um post jurando que iria deixar a timidez de lado.

E acho que deixei até demais, né? kkkk
Enfim, o que quero dizer é que quando comecei com o blog eu não fazia ideia que hoje falaria sobre tantos assuntos variados;que conheceria tantas pessoas legais;que seria "mimada" por vocês; que o blog seria parte de mim e nem muito menos que gravaria vídeos de cara limpa. rs
Vocês são muito importantes na minha vida e me ajudaram muito a crescer em todos os ângulos dela. Então, fica aqui o meu muito obrigado por dois anos de companheirismo e que venham muitos e muitos aniversários do blog!
Amo vocês! <3
Ah e pro post não terminar muito fofo, lá vai uma comparação da Luisa de dois anos atrás com a Luisa de hoje.


Ê vida! Ê tempo! Ainda bem que vocês são meus amigos. rs

Então por hoje é só!
Mil beiijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Quantas mudanças dona Luisa! Nunca pensei que um dia você já teve cabelo liso hahaha.. Sabe, antigamente eu também tinha muito medo de mudar, hoje eu vivo mudando, inovando e adorando isso tudo.. Parabéns pelos 2 anos de blog Lu, você merece toda essa felicidade que o blog te trouxe e que eu tenho certeza que não vai parar por ai.. Amo você! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly! Nem fala, moça! rs
      HAHA, tive por anos. Tô a um ano fazendo a transição. <3
      Mudar é mara, né?
      Muito obrigado, sua linda! Também te amo gatona.
      Beiijos!
      <3

      Excluir
  2. parabéns pelos dois anos de blog e que venham mais e mais
    e voçe ta uma gatona em

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk... Luisa, sei bem do que você tá falando... O blog também me ajudou muuitooo nesse um ano e pouco que eu o tenho... Tem gente que realmente acha que não tem nada a ver, mas só nós sabemos do que estamos falando, né? Bela postagem! Beijos!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna!
      Ôh se sabemos. rs Nos ajuda muito. né?
      Muito obrigado!
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário