Tag: Os Sonhos

quinta-feira, agosto 28, 2014

Sabe quando você vê uma tag e pensa: " Preciso gravar esse vídeo"
Então, foi exatamente isso que aconteceu quando eu assisti a Tag: Os Sonhos, no canal da Jana Make Up.
Eu sou tão sonhadora que meu nome deveria ser "Luisa Laranja Dream". Porque eu vou te dizer, o menina pra sonhar acordada, pra ter mil e uma ideias e vontades. rs
E digo mais! Me identifiquei tanto com a tag, que achei que tinha levado 10 minutos pra responder, sendo que levei só 5. HEHE
Enfim, pra conferir minhas respostas é só apertar o play!





E pra terminar, la vai a minha parte favorita do vídeo:


E vocês também sonham muito com comida? Quer dizer, e vocês também têm muitos sonhos?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Eu também amo a Bia,gente eu acho ela uma diva,to tao feliz por ela.voce é muito autentica,super beijo.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk adoreiiiii! Eu sempre me achei estranha por ficar pensando em comida tbm kkk adoro <3
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai!
      Obriigado. <3
      kkkkk E tem como não pensar em comida, menina?
      Tem não! Comida é dos deuses. u.u
      Beiijos!

      Excluir
  3. Tu é um amor de pessoa, Luisa <3
    kkkk eu tambem sonho com comida. Dinheiro foi sempre a coisa que eu mais deixei excluso dos meus sonhos.
    Eu quero muitas coisas, e acho que o dinheiro acaba sendo de menos. Claro, que para viver uma vida boa dinheiro é preciso, mas nao é muito no que eu penso, e amor eu deixo vim naturalmente
    Beijao, lindona.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa! <3
      Own, mu deusu! Assim eu fico me achando. rs
      Sonhar com comida é tudo de bom, né? ADORO
      Eu também, simplesmente não consigo sonhar com papel colorido que dá pra trocar por coisas legais. rs
      Eu sonho com as coisas não com o papel. ^^
      Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário