A Louca dos Esmaltes

segunda-feira, setembro 01, 2014

Gente, eu não sei vocês mas eu amo comprar esmaltes.
Não posso entrar em uma farmácia ou uma loja de cosméticos, que fico com vontade de trazer todos os esmaltes pra casa.  O mais engraçado é que eu até hoje não sei pintar as unhas com perfeição, ou seja, eu faço realmente a louca dos esmaltes, né? Vamos combinar que não faz muito sentido a pessoa comprar mil e um vidrinhos e não saber pintar a unha... Mas quem liga? rs

Enfim, no mês passado comprei esmaltes de cores e marcas bem variadas. E hoje venho mostrar um pouquinho deles pra vocês.
Quer assistir o vídeo? Então é só apertar o play!




Também tirei algumas fotos:




E aí, gostaram do vídeo?
Já usaram alguns desses esmaltes? Gostaram das cores?
Preferem esmaltes com glitter ou sem?
Contem pra mim!
Beiijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Eu sempre tive muitos esmaltes. Era que nem você: a LOUCA! rs
    Os da DNA e da Isis ainda não tive a oportunidade de testar, mas quero fazê-lo logo logo. Aliás, esse Sofia tá lindo, hein? Mais um vermelho pra minha coleção :D

    Como te acompanho sempre, te indiquei numa TAG lá no blog http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!
    Menina, esmaltes viciam. :O
    Os da DNA são muitooo bons, duram bastante nas unhas.
    O Sofia tá um arraso, pior que é o nome da personagem do livro que eu tô escrevendo e o vermelhão tem tudo haver com a personalidade dela. rs
    Oba! Vou lá ver. ^^
    Beiijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário