Vem gente nova por aí...

terça-feira, setembro 02, 2014

Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da vida da Lu. Tudo bem?
Bom, eu me chamo Izabelle, e a partir de hoje serei colunista do Llaranja'S, esse blog que é da minha BEST.


Para começar, preciso me apresentar. Tenho 20 anos, sou estudante de direito, amo rosa e tenho a cor até no nome (kkk), sou um pouco artesã (na verdade, puxei essa parte da minha mãe), namoro à 3 anos e 9 meses; e sobre a blogosfera, pois então, é a minha primeira vez (HEHE)...
Minhas inspirações são as lindas, divas e "goxtosas" :  Bia do Boca Rosa (Minha diva, quando o assunto é make) e a Rayza Nicácio (Minha diva, quando o assunto é cachos)




Mas Izabelle, sobre o que você vai falar aqui no blog?
Ué, vou falar do que eu sei. :)
Um pouco de direito (é meninas, ser blogueira é uma profissão, então vou trazer um pouco dos nossos direitos); um pouco de faça você mesmo (aflorando meu lado criativo com artigos para decoração e presentes) e vou mostrar pra vocês um pouco dos meus looks.

Então meninas e meninos, para nos conhecermos melhor... Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Beijinhos, Izabelle Rosa.

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Lindas! Será uma excelente colaboração!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, queridona!!! E não deixe de visitar o http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário