Minhas Apostas - Tendências 2016

segunda-feira, novembro 30, 2015


"Luisa fazendo post sobre tendência? Que milagre é esse?"
É meu amor, me rendi aos posts de tendência para o próximo ano.
Ok,confesso que não sou muito antenada na moda e nem curto muito seguir "tendências".
Mas gente, tem muita coisa bacana que eu aposto que será tendência em 2016. Então não dava pra fazer a egípcia, né "nom"?

Não faz assim, migs!

Quer saber quais são minhas apostas para 2016? Então, não faz a egípcia nesse post. ;)

1 - Piercing de Septo Indiano - Fake


Um acessório que está chegando com tudo é o piercing de septo indiano.
"Lu, indiano? Por qual motivo?"
Yeah, indiano! O design dele é inspirado nos piercings que são utilizados pelas mulheres na Índia e por isso ele tem esse nome.
O bacana é que também fizeram ele na versão "fake". Ou seja, você não precisa furar o septo para aderir  ao uso do acessório. O que é muito bacana pra quem morre de medo de agulha, né?
Se eu vou aderir? Com certeza, inclusive já comprei o meu no Xing Ling. Só falta o "Jaiminho" trazer pra mim. <3

2 - Batom Colorido



Meu amor, sabe o que é colorido? Então, colorido ainda é pouco pras tendências de batons de 2016.
Esse ano veremos MUITOS batons azuis, verdes, laranjas, pretos... Sabe o clássico vermelho? Então, ele vai virar cor básica. Ou seja, se você gosta de fazer a linha ousada. Se joga! Mas se joga sem medo!

3- Star Wars


 O filme estreia agora em Dezembro, mas alguém duvida que a saga não vai ser tendência para 2016? Gente, em várias lojas vemos estampas inspiradas em Guerra nas Estrelas.
Tem brinquedo, tem roupa de cama, tem roupa de gente, tem roupa de cachorro, tem doce, tem de tudo...
Então, eu espero que continue sendo tendência por um booom tempo. Até porque, eu preciso juntar money pra comprar tudo que quero. =P

4-  Body Chain



"Lu, mentira que tu tá apostando nesse treco?" Tô sim, meu amor! Tô sim!
O Body Chain foi (era pra ter sido) tendência em 2015, mas só agora no final do ano que vi a galera começando a aderir. Ou seja, no verão de 2016 veremos muitas selfies com Body Chain. Esperem só! Essa eu acerto (Eu espero, né?)!

5 - Camisetas| Moletons com frases bacanas



Outra aposta são as camisetas e moletons com frases bacanas. Não, não tô falando daquelas frases bregas... Tô falando de frases divertidas|geeks.
Imaginem uma camiseta com uma citação da sua série favorita? Ou com uma frase de música
ao estilo de : "Bitch Better Have My Money"? Massa, né?

Ainda aposto em algumas outras tendências, mas vou deixa-las para um próximo post.
Mas e vocês? Apostam em algumas dessas coisas?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima! 



You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Das suas apostas pro próximo ano, tenho quase certeza que irei me render aos batons de cores mais ousadas e também aos moletons "divertidos". No mais, não sei se tenho coragem de usar esse piercing ou o body chain (precisava ter corpão, neh).

    beijos
    Juro de Mindinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Menina, esses batons são maravilhosos, né?
      Eu já tô super viciada. rs
      Esses moletons são super legais, né? O body chain eu também não sei se vou usar. rs
      Beijão

      Excluir
    2. De todas as tendências que você citou, já estou aderindo a todas, com exceção de Star Wars, que ainda não comecei a assistir, mas com o lançamento do filme, me interessei muito. Adorei o post, parabéns!
      Beijão <3

      http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi Rafa! Elas são maravilhosas, né?
      Sério? A Saga é incrível, recomendo assistir. ;)
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário