Resenha - Deva Curl

quinta-feira, novembro 26, 2015


No ano passado, tive o prazer de conhecer a marca Deva Curl através do salão em que cortei meu cabelo. Desde então, fiquei procurando promoções dos produtos e finalmente achei.
Na Beauty Fair desse ano, comprei o No-Poo, o One Condition, o B Leave-in, o Angel e o Supercream.
Testei todos esses produtos e fiz uma resenha em vídeo.




Tenho usado muito esses produtos e meu cabelo tem gostado bastante. Inclusive vou deixar algumas fotos pra vocês verem os resultados.

Com o cabelo ainda molhado.
No dia, mas com o cabelo seco.
No 2° Day After usando o Angel
Mas e aí, gostaram dos resultados?
Já conheciam a marca? Ficaram com vontade de testar?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Parece ser otimo em!!!

    Um beijo venha ver tem post novo e,
    e de faça você mesma!
    Fica com deus!

    http://www.politicamenteincorreta.com/2015/11/faca-voce-mesma-lacos-de-cabelo.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário