Star Wars - Em todos os lugares

quarta-feira, novembro 25, 2015


Okay, okay! Todo mundo sabe que falta menos de um mês para estreia de "Star Wars - O despertar da força" e as empresas estão de olho nesse fato.
Desde o meio do ano, venho reparando em um aumento assustador dos produtos inspirados na saga. Copos, almofadas, chinelos, balas, maquiagens e o que mais você puder imaginar... rs

Imaginarium, não tô sabendo lidar com isso... Quero a coleção toda...
Havaianas? QUERO!
E agora pra aumentar minha alegria (aqui deveria estar escrito : "DESESPERO"), a Riachuelo anunciou o lançamento de mais uma coleção inspirada nessa saga maravilhosa. <3
Tem pijama, tapete, almofada e até calcinha! :O
Aí meu mestre Yoda! <3


"Mas Luisa, só tem coisa cara... Quem tá sem grana, não pode se divertir?" Pode sim, meu bem!
Tio Google pensou nisso, e liberou uma página super bacana. Você clica nesse link, escolhe seu lado e personaliza todos os seus apps do google.
Gente, imagina um sabre de luz na barra de carregamento do Youtube? Own. *--*
Mas você acha que terminou por aí? Não mesmo!
Se você digitar no google : a long time ago in a galaxy far far away .
Terá uma baita surpresa... Ai, assim meu pobre coração não aguenta!





Mas e vocês? Também estão surtados com esses lançamentos e coleções?
Também estão loucos para assistirem : Star wars e o despertar da força?
Contem pra mim!
Mil beijos e até a próxima!


You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Eu tô mais do que louca com essas coleções maravilhosas do SW que estão por aí. Eu sou extremamente fã da saga, desde minha infância. Eu já abri mão de tudo o que eu poderia comprar no fim do ano, para conseguir comprar pelo menos um jogo de cama do SW pra mim na riachuelo!! Aloka Kkkkkkkk
    Beijão, Lu!! ♥

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susu! <3
      Menina, louca ainda é pouco. Tô SURTADA, bicha! rs
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário