Como foi - Feira Rio Belleza

segunda-feira, novembro 23, 2015


Nos dias 15 e 16 de Novembro, aconteceu a 5ª edição da feira "Rio Belleza".
Estive presente no primeiro dia para conferir as novidades dos expositores e das marcas. Esta foi a segunda vez que fui à feira, e senti uma grande diferença de um ano para o outro.
No ano passado os stands estavam maiores, tinham mais empresas presentes e mais visitantes. Mas como sabemos que o país anda em um período de crise econômica, eu já esperava por essa situação.

Um stand que estava belíssimo e se destacou MUITO, foi o da Aspa. Fizeram uma espécie de versão pocket, do stand da Beauty Fair, mas mantiveram o espaço de blogueiras, o espaço para os profissionais da marca trabalharem e os totens do Elvis e da Marilyn.

As fotos não ficaram muito boas pois foram tiradas com o celular.
Outro stand que também estava bem interessante, era o da Lola. Mas Luisa tirou foto? É, não tirou...
Mas tirei no encontro de blogueiras que foi realizado pela marca! ;)


Inclusive o encontro foi maravilhoso, a Lola nos tratou super bem, mostrou os produtos novos de cabelo e as makes bafônicas da "Oh! Maria" (que estarão à venda em breve) .

Se eu curti? Sim!
Só senti falta de mais expositores, mais espaços para blogs e mais opções de lanchonetes. ;)
Mas fora isso, tudo bem.

Então por hoje é só!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Pode entrar no espaço de blogueiras da Aspa?? Eu não sei por que, mas eu morro de vergonha de entrar, participar das coisas de blogueira. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jupy! Acho que tinha que marcar hora. Alguma coisa assim...
      HAHA, para com isso menina! Bota a cara no sol!
      Beijão. ^^

      Excluir

Deixe seu comentário