5 Posts que amei fazer - 2015

segunda-feira, dezembro 28, 2015


No ano passado fiz uma postagem, falando sobre os 14 posts que mais gostei de fazer ao longo de 2014.
E esse ano resolvi repetir a dose, só que reduzida...
Ao em vez de fazer uma lista com 15 posts, farei apenas com 5.

É meu bem, a crise chegou aqui...

Bom, nosso top five, ficou assim:

5° Lugar - Textos Pessoais - " Eu sou Gourmet "

Sabe aquele momento que seus sentimentos ganham vida em um texto?
O "Eu sou gourmet" é um dos textos que mais me proporciona isso. Toda vez que leio, lembro e sinto tudo o que eu queria dizer. E de todos os textos pessoais que foram postados aqui no blog (que não foram poucos), sem dúvida nenhuma, ele é o meu favorito e por isso merece estar nessa lista.
Inclusive, arrisco dizer que esse é um dos melhores textos que já escrevi na vida. Logo, vale a pena ler ou reler.

4° Lugar - Viagens - " Diário de Viagem Paquetá "


Ah, não tem jeito... Posso viajar pro Japão, pra Londres; ou pra qualquer outro país. Mas meu lugar favorito, SEMPRE será a "Ilha de Paquetá", que fica alí pertinho... do outro lado da baía de Guanabara. Todo final| início de ano, eu gosto de ir pra lá, dar uma recarregada nas forças e na energia. Tá aí, acho que essa é uma das minhas simpatias de Ano Novo.
Bom, no início desse ano, fiz um post bem completo falando sobre a ilha. Tem lugar pra se hospedar, tem lugar pra comer e muitas fotos...
Vale a pena conferir e vale a pena visitar essa ilha carioca.

3° Lugar - Playlist - " Pra fazer a Globeleza "

 


 Um dos meus posts favoritos, são os que envolvem humor, música e gifs divertidos. E no "pra fazer a globeleza", conseguir reunir tudo isso em um único lugar.
Imaginem uma lista com as músicas mais "sumpimpas" pra você mexer o popozão no feriadão?
Massa, né? Vale a pena ouvir e rir.

2° Lugar - Resenha - Comigo Ninguém Pode



Esse ano ninguém pode reclamar, não faltaram resenhas aqui no blog. E a minha favorita, foi a do "Comigo ninguém pode" da Lola Cosmetics.
Pra mim, uma boa resenha tem que ter : fotos de alta qualidade, informações sobre o produto, informações sobre a embalagem e opiniões sinceras. E nesse post, consegui reunir tudo isso de um jeito bem bacana e que funcionou esteticamente. Ou seja... Vale a pena conferir.

1° Lugar - Look do Dia - " #LaranjaemSampa "


 "Luisa, minha filha! Post de look?"
 Sim, post de look! Gente, esse post significa muito pra mim. Ele representa várias coisas boas que acontecerem comigo e com o blog|canal nesse ano.
Me  faz lembrar do aniversário da Kandesa, de quando conheci São Paulo, do quanto me apaixonei pela cidade, da matéria do Jornal Extra, da hamburgueria Jedi e até da Beauty Fair.
Enfim, esse post de look acabou sendo muito mais do que isso. Se tornou praticamente um resumo de boas lembranças. <3


Mas e vocês?
Quais foram os posts que mais gostaram de fazer?
E quais gostaram de ler?

Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Oii Luisa!! Tudo bem?!!
    Estava sumida, mas voltei!! Adorei o post, vou dar uma passeada por eles!!!
    Tenha um ótimo final de ano!!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol!
      Quanto tempo, menina!
      Vou lá no seu blog.
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário