Especial de Ano Novo + 15 Coisas boas que aconteceram em 2015

terça-feira, dezembro 29, 2015


"O ano termina e nasce outra vez..."

Yeah, finalmente chegamos ao final de 2015. O ano complicado, hein?
2015 foi um ano carregado de tretas. Mas como ninguém merece ficar lembrando de coisas ruins...
Resolvi fazer um resumão das coisas boas! ;)

Nesse ano, fizemos: 101 posts aqui no blog, 88 vídeos no canal e apenas um piquenique (#chateada #queriamais).


Também batemos nossas metas! Nosso vídeo mais assistido, já passa de 100k de views e nosso canal chegou aos 4k. Confesso que não imaginava conseguir esses números, mas Deus é sensacional e tudo é permissão Dele.
Inclusive, sou muito grata por tudo que aconteceu na minha vida ao longo desse ano. Quebrei muito a cara, aprendi muita coisa, chorei pra caramba, senti medo, frustrações... Mas também sorri muito, sonhei, vibrei com cada conquista e realizei sonhos.

E como vocês são meus amigos, quero dividir as 15 coisas boas que aconteceram comigo esse ano. Então, pega a pipoca e vem comigo! ;)



1- Entrei no curso de teatro

Uma das minhas maiores vontades, era conhecer o teatro de pertinho. E esse ano eu realizei esse sonho. Foram aulas, ensaios, estresses (teatro não é só paz, não), aprendizados, alegrias e lágrimas. Enfim, o teatro foi tão importante pra mim que eu nem lembro mais de quem eu era antes de me encontrar nessa arte.
Minha paixão pela dramaturgia só aumentou. E trabalhar nesse meio, é o que eu quero pro resto da minha vida.

2- Atuei em uma peça

Eu poderia ter feito apenas o curso? Poderia!
Mas teria o mesmo gosto? Não, não teria! Atuar na peça "O Cajueiro", foi um dos maiores desafios desse ano. A peça deveria ter sido apresentada em Agosto, mas faltando apenas 15 dias para estreia, ela foi cancelada. Depois, na segunda montagem da peça, trocaram meu personagem e eu fiquei bem frustrada. Pensei até em desistir, mas vamos combinar que eu não desisto fácil, né?
Tive algumas dificuldades financeiras, problemas pessoais, fiquei MUITO insegura e na semana de estreia pensei em chutar o pau da barraca. Porém, aprendi a ir em frente e no final deu tudo certo.
A peça foi linda e eu me senti extremamente realizada.

3- Saí na Revista Toda Extra - Jornal Extra
 

Postei uma foto de look; no insta e marquei a # do jornal. Recebi uma mensagem e acabamos marcando as fotos para revista. Esse foi meu primeiro contato com maquiador e fotógrafo profissional, as fotos foram feitas em uma lavanderia e a experiência foi maravilhosa.
Aprendi muita coisa em um único dia e ainda tive a honra de aparecer no jornal impresso e no virtual.

4- Viajei pra Sampa

Um dos meus desejos era conhecer São Paulo e esse desejo se tornou real.
Em Julho desse ano, fui ao b-day da Kandesa (minha network) e lá pude conhecer youtubers, pude aprender mais sobre o universo dos vídeos na internet e ainda conheci a hamburgueria JEDI. *--*
Ah, em Setembro eu voltei e fui à Beauty Fair.

5- Fui à Beauty Fair 

Um dos meus maiores desejos da lista desse ano, era conhecer a feira de beleza "Beauty Fair".
Todo ano eu via as fotos, ficava babando e sonhando que um dia eu iria conhecer aquele lugar. E o dia chegou! Conheci blogueiras e youtubers que eu já acompanhava, participei de workshops incríveis, conheci marcas bafônicas e aprendi a me virar no metrô de Sampa. Foi uma loucura, mas uma loucura muito boa.

6- Victor ficou curado

No meio disso tudo, meu noivo ficou doente e passou alguns dias internado. Foram dias bem ruins, pois não sabíamos o que ele tinha. Só sabíamos que poderia ser grave. Foram dias difíceis e de muita apreensão.  Mas Deus esteve presente e foi misericordioso. Esses dias passaram e hoje ele está curado e sem nenhuma sequela. <3

7- Fiz amigos em diversos Estados

Uma das melhores coisas que o blog me trouxe, foram as amizades.
Esse ano fiz muitas amizades nos encontrinhos, visitando blogs e até nessas idas pra Sampa.
Inclusive, não poderia imaginar que nesse ano eu me tornaria tão próxima de blogueiras que eu curto e acompanho o trabalho.

8- Conheci o Leandro Léo

Vou fazer a fã maluca? Lógico que sim!
Esse ano tive o prazer de realizar mais um sonho da minha listinha, que era conhecer o Leandro.
Gente, sabe quando você acompanha o trabalho da pessoa desde que se entende por gente e passa a ser muito fã?
Então, esse é o meu caso. Acompanho a carreira dele, desde pequena e sou APAIXONADA por ele e pela MARIA GADÚ. E poder conhece-lo, foi uma das coisas mais bacanas desse ano.

9- Entrei na aula de canto

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cantar. E nesse ano, eu entrei na aula de canto aprendi muita coisa legal. Aprendi a respirar melhor, a ter uma dicção melhor e a acreditar mais em mim mesma.

10- Conheci uma cidade cenográfica

Sempre tive curiosidade em saber como era uma cidade cenográfica e nesse ano, eu pude conhecer a cidade cenográfica de Malhação. Fiquei encantada com o trabalho, com as artes e de como tudo alí parece ser real.

11- Me apaixonei por fotografia

No final do ano passado, comprei uma câmera; mas não imaginava o quanto eu iria me apegar a ela.
Eu e minha "bichinha", vivemos muitas coisas legais juntas e graças a ela, aprendi a amar fotografia.
Aprendi a olhar pra vida de um outro modo e  a procurar sempre o melhor ângulo de tudo.

12- Conquistei 1k

Parece bobo, mas um dos meus desejos pra 2015, era conquistar 1k no Youtube. Coisa que nós conseguimos no mês de Maio. É meu bem, atualmente possuímos 4 k.
Mas e aí? Será que chegaremos aos 8k até Dezembro do ano que vem?


13- Fiz uma festa a fantasia

Outra coisa que parece bobeira mas que foi importante pra mim. rs
Eu queria muito fazer uma festa a fantasia sem gastar MUITO e sem que ficasse capenga. E não é que eu consegui?
A festa saiu e ficou super divertida. <3

14- Aprendi a seguir em frente

Uma das coisas que eu mais tinha/tenho dificuldade é em seguir em frente. Sabe aquela pessoa que se apega em tudo? Até no que não presta?
Eu era assim, apegada até demais. Porém esse ano, aprendi a desapegar de tudo.
Roupa que não serve mais? Desapega!
Sentimentos que fazem mal? Desapega!
Insegurança? Desapega dessa porcaria e mete as caras!

15- Passei a ter mais confiança

Eu não sei se foi o teatro e a música. Eu não sei se foram as porradas da vida ou se foi um mix de tudo. Eu só sei, que nesse ano eu aprendi a confiar em mim mesma.
Gente, minha insegurança era tanta que eu não tinha coragem de fazer nada. Cheguei no nível "leão covarde".
Achava que ia tropeçar, que falaria alguma coisa errada, que iriam rir de mim...
E no final das contas eu provei pra mim mesma, que sou capaz de fazer qualquer coisa que eu queira, que ninguém pode me travar e que o medo é pequeno, comparado ao tamanho dos sonhos que ainda vou realizar.

E esse, foi o último post do ano!
Agradeço pela existência e pelo carinho de vocês!
Que em 2016, possamos continuar juntos e possamos aprender muitas coisas.
Aguardo vocês aqui no dia 1°, com a nossa listinha de desejos! ;)

Beijão e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. É tão bom listar as coisas boas que aconteceram no nosso ano. Parabéns pelas conquistas linda, e que 2016 venham coisas maravilhosas e que seus sonhos se realizem.
    Beijosss
    http://bymayaracosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita ano danado, aquela sensação de que nunca iria acabar, mas tá quase lá.
    Foi muito bom viver cada uma dessas conquistas listadas acima junto contigo.Distante,mas sempre perto.
    Obrigada por 2015, que venha 2016 (e que ele seja melhor,por favor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! <3
      Menina, 2015 não terminava nunca! kkk
      Uma das melhores coisas foi sua amizade, migs! <3
      Que 2016 nos surpreenda!
      Beijão

      Excluir
  3. Aown gatinha, que coisa boa te ver com blog!!! :) Lembra de mim? Ainda tenho sua cartinha guardadinha aqui :) EU voltei com o blog, só que está todo mudado, mas vou seguir firme e forte :)

    Tem post novo | Super beijo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que saudade do seu blog! <3
      Lógico que lembro! rs
      Isso aí, segue sim! Vou acompanhar seu blog novamente.
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário