Lista de Desejos 2016

sábado, janeiro 02, 2016

Mais um ano, mais uma lista de desejos, mais sonhos para serem realizados...
Eu não sei vocês, mas eu sou APAIXONADA por essa energia de início de ano. Já reparou que todo mundo parece mais confiante? As pessoas desejam coisas positivas, se empenham para serem mais agradáveis; parece que elas se lembram do quanto vale a pena sonhar.

Desde 2014, eu tenho o  hábito de fazer uma lista de desejos/sonhos. E sempre posto essa lista, aqui no blog. Acredito que além de me dar sorte, ela de certa forma me dá forças para que eu corra atrás das minhas metas e objetivos.
Então, "simba" pra lista de 2016!

1- Disciplina - Modo On


Vamos começar a lista com o desejo mais "difícil"? VAMOS!
Gente, por que é tão difícil ter disciplina? Teoricamente, eu deveria fazer "n" coisas diariamente.
Como por exemplo: Exercícios vocais, exercícios de respiração, tirar a maquiagem antes de dormir, fazer algumas coisas que são recomendações médicas...
Faço? Não! Por que? Porque a preguiça bate e aí, já viu né?
Mas dá pra continuar assim? Não, não dá! Então, que em 2016 eu consiga focar e ter mais disciplina para poder fazer todos esses "paranauês". Inclusive pra postar no blog e no canal, "né nom"?

 2- Viajar (mais, mais, mais e muito mais)


Ano passado eu viajei o tanto quanto eu desejava? SIM!
Mas esse ano eu quero viajar muito mais! Mala, se prepare que eu irei te usar bastante. <3
(Sampa, se prepare que irei passear por aí. *desejo bônus)

3- Alcançar 10.000 inscritos

Ano passado, uma das minhas metas era alcançar mil inscritos. Terminei o ano com : 4.267 inscritos e isso foi maravilhoso. Eu provei pra mim mesma, que sou capaz de muito mais do que pensava.
Então, a meta pra esse ano é chegar aos 10k. E aí, será que eu consigo?

4- Fazer minha primeira tatuagem


Esse é aquele desejo que já me acompanha desde os meus 18 anos. E posso dizer que nesse ano, essa bendita tatuagem sai. Ou será que seriam "essas tatuagens"? Aguardem até Dezembro!

5- Conhecer a Maria Gadú


Esse é o primeiro desejo da minha listinha do <3. rs
Gente, eu PRECISO conhecer essa mulher. Preciso dizer o quanto ela é importante pra mim, o quanto suas músicas encontraram e encontram morada no meu coração, o quanto ela é linda, o quanto ela me inspira... Ai eu PRECISO abraçar a Má! <3

6- Subir ao palco (de novo, de novo e de novo)


No ano passado, uma das melhores coisas foi ter atuado. A energia do palco, da platéia e do elenco, eram indescritíveis. E eu quero sentir isso de novo. Ou melhor, eu PRECISO sentir a energia do palco de novo, de novo e de novo. Que 2016, me permita sentir essa energia mais de uma vez. <3

Bom galera, essa foi a minha lista de 2016!
No ano passado, eu realizei quase todos os desejos. Será que esse ano também será assim?
Só Dezembro pra responder essa pergunta. rs

Enfim, que 2016 seja um ano cheio de coisas boas e que possamos realizar todos nossos sonhos.
Um beijaço e até a próxima!




You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Que 2016 seja um ano de realizações para todos nós. O negócio é fazer acontecer!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus desejos para o ano, o que eu quero que voce consiga mais rapido foi o abraço de Maria Gadu, isso me emocionou e se eu fosse ela queria te abraçar tambem, na verdade agora quero te abraçar mesmo eu nao sendo ela rs te achei uma fofa, e logo na primeira postagem me encantou :3

    Estarei se Deus quiser te acompanhando aqui, se quiser conhecer meu cantinho ♡

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Tudo bem? <3
      Own *--* Menina, eu PRECISO desse abraço. Sério. rs
      Owwwn de novo e de novo. *-----*
      Vem, me dá um abraço, sua linda!
      Vou conhecer agoora!
      Um beijaço!

      Excluir
  3. Adorei sua lista de desejos.
    Uma coisa é certa, as pessoas ficam mais gentil, pq será né??? Todo fim de mês podia ser final de ano kkkkkk
    Desejo tudo e muitoo mais sonhos realizados
    Bjusssssss
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau! <3
      Obrigado. ^^
      Não é menina? Gentileza, pura. rs
      Amém! Para todos nós!
      Um beiijo

      Excluir

Deixe seu comentário