Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

segunda-feira, janeiro 11, 2016



Hoje termina a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no CCBB do Rio de Janeiro. Foram 3 meses de exposição com entrada franca!
Eu tive o prazer de ir no finalzinho do ano passado e fotografei bastante coisa pra vocês. ;)


Do lado de fora da exposição tinha um "pátio" com a árvore da Celeste, algumas reportagens, fotos sobre o programa e a maquete do Castelo. <3




Na entrada da exposição, tinha o portão com o porteiro que falava. *--*


E lá dentro tinham várias salas lindas, com os cenários, figurinos e histórias do Castelo.
Pro post não ficar MUITO grande, separei as minhas fotos favoritas:










Ah, também gravei um vídeo mostrando mais detalhes da exposição.



E aí, gostaram?
Vocês também eram fãs do Castelo?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Nossa eu adorava castelo rá-tim-bum. Pena nao ter conseguido ir na esposiçao quando teve aqui em Sao Paulo. Mas espero anciosa para que um dia aqui tenha novamente e eu ir \o/

    Beijos

    BlogSemaDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Eu também amoo Castelo, marcou minha vida. *--*
      Nossa, a de Sampa parece ter sido incrível. Se aí tiver novamente, até eu vou. rs
      Beijos! <3

      Excluir

Deixe seu comentário