Exposição de Quadros e Telas em Nova Iguaçu

segunda-feira, dezembro 02, 2019


Fala Galera, tudo bem? No último Domingo aconteceu a Primeira Exposição de Quadros e telas da turma da Professora Kátia Pereira. Essa exposição aconteceu no Hotel Mercure de Nova Iguaçu e contou a presença de vários convidados, alunos e amigos dos artistas. Entre esses artistas, estavam minha mãe (Eliane Laranja) e minha tia (Édna Laranja).


Como filha e sobrinha, para mim foi algo muito emocionante poder ver essas duas mulheres realizando seus sonhos e tendo um encontro genuíno com a arte.
Elas começaram a pintar tem menos de um ano e já estão avançando e evoluindo nas pinturas. Isso é algo muito bacana e que só me dá orgulho.
Mas vocês acham que só tinham elas duas lá? Claro que não, né?
Os outros alunos que também são incríveis, estavam la´com suas obras e com o mesmo brilho no olhar que as minhas laranjinhas traziam.

Infelizmente, não consegui tirar uma foto de todos os alunos/ artistas juntos😭.Pois tive que sair cedo de lá... Mas consegui tirar foto de TODAS as obras.
Nas fotos acima, estão as obras de todos os artistas que estavam presentes na exposição. Ah, tinha um painel do Abaporu para os visitantes tirarem fotos. Ele foi pintado pela professora Kátia e fez o maior sucesso! Claro que tirei minha fotinho lá,né?


Mandei aquela pose de quebrada pra dar uma diferenciada e é isso, mores...😅😂
Brincadeiras a parte, essa foi a primeira exposição de quadros e telas dessa linda turma de alunos talentosos. Tenho certeza que muitas virão!
Espero que tenham gostado do post.
Mil beijos e até a próxima! ✌

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Meninas mais uma vez PARABÉNS. Ficou tudo maravilhoso, daqui pra frente é só sucesso.❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Ficou ótimo. Ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário