Zaful - A Line Dress

domingo, junho 16, 2019


Fala Galera! Tudo bem?✌ Gente, me responde uma coisa bem rápida... Tem como entrar no site da ZAFUL e não se apaixonar pelas peças maravilhosas 😍?  Eu fico encantada com a diversidade de looks e com o fato deles sempre postarem novidades que acompanham as tendencias da moda mundial.
Uma dessas tendencias, são os vestidos de linha ou a line dress. Pensando nisso, a Zaful fez uma seção todinha no site, só com esses vestidos que são encantadores.
Separei alguns modelitos que ganharam meu coração e acho que vocês também irão curtir bastante.

Que hino de vestido é esse? Gente, eu olho pra ele e fico só desejando essa belezinha no meu corpo.
É ou não é maravilhoso? Deve alongar a silhueta e ficar um verdadeiro escândalo. Pra comprar, é só clicar aqui 
E esse, gente? Vestido de linha nunca sai de moda, né? Eu amei a cor, o corte, o fato dele ser um pouco mais curto e proporcionar um estilo mais jovial ao look... Ah, amei! 💗
Link para comprar



Olha esse, todo tropical! Já pode comprar pensando no verão! Imagina esse vestido em um lual a beira da praia? Já gosto, já quero!
Link para comprar 



E esse laranjinha? Minha cara, né? Já me imagino usando esse vestido em uma tarde de verão, bem fresquinha... Passeando na praia ou indo assistir um filme no cinema.
Link para comprar



Ah, mano! Um vestido de girassol! 🌻 Que coisa mais linda! 😍
Eu tô doida pra comprar um vestido com essa estampa. E achei essa modelagem a coisa mais linda. É daquele tipo, que deixa com ar despojado porém romântico/fofo.
Link para comprar

Gostaram dos modelos de vestido que separei?
Usariam?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima! 💗

*Publipost*

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário