Resenha - Óleo de Abacate - Embelleze

segunda-feira, junho 03, 2019

Oi gente, tudo bem? Aproximadamente três semanas atrás, aconteceu o #EBSA9 e foi o melhor evento de criadores de conteúdo em que já estive presente 😍. Uma das marcas patrocinadoras do evento, era a Embelleze. Que nos recebeu de maneira carinhosa e ainda nos presenteou com o lançamento: Óleo de abacate enriquecido com mel! 💓
Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que ando APAIXONADA por essa linha e que não consigo mais parar de falar sobre essa belezinha que conquistou meu coração. 😅
E foi pensando nisso que resolvi trazer para vocês uma resenha COMPLETA. Então, vamos lá!


LINHA: ABACATE COM MEL - NOVEX
A linha é composta por três produtos: Shampoo hidratante, Creme de Tratamento ultraprofundo e Tratamento Condicionante. O trio é muito cheiroso e realmente lembra muito abacate. É indicada para etapa de nutrição
O Shampoo é daqueles que rende bastante. Algumas gotinhas já são suficientes para serem espalhadas em todo o cabelo. Ele não possui sal em sua composição química, porém não é liberado para quem é adepto do Low Poo e do No Poo, por conter sulfato.
A coloração desse shampoo é branca perolada. Como muitos sabem, cabelos cacheados e crespos não se dão muito com shampoos com sulfato por ressecarem os fios. Porém, esse shampoo não me trouxe sensação de ressecamento não. Utilizei 4 vezes e em todas elas, o resultado foi bem bacana. Cabelo limpinho, cheirosinho e sem ressecamento. 💛

Já o creme de tratamento, tem o cheiro um pouquinho mais marcante que o shampoo. Porém é muito gostoso, não é uma fragrância enjoativa! Muito pelo contrário! Assim como o shampoo, também tem um rendimento bem bacana. Uma tampinha de creme já foi mais do que suficiente para o meu cabelo e olha que ele é bem volumoso.
Ele tem tempo de ação de apenas 3 minutos e é ideal para ser usado debaixo do chuveiro, principalmente por quem vive na correria (assim como eu). O creme é de coloração branca e é visível o quanto é nutritivo, a textura realmente é de creme de nutrição.


O tratamento condicionante é para ser usado após o enxágue do shampoo e do creme de tratamento, o cheiro é bem parecido com o do shampoo. A coloração também é branca, porém sua textura é mais firme. De todos os produtos, o tratamento condicionante foi o que achei que rendeu menos. Tive que aplicar bastante nos fios, mas o resultado é divino e vale a pena.
Gostei bastante da linha completa, senti que meu cabelo ficou realmente nutrido e meus cachinhos ficaram bem definidos.
Tirei algumas fotos para vocês verem, nesse dia eu tinha lavado a cabeça e deixado secar naturalmente.

E aí gostaram do resultado?
Contem pra mim! Mil beijinhos e até a próxima! 💖

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário