TOC TOC- TEM ALGUÉM AÍ?

terça-feira, maio 21, 2019


TOC, TOC! TEM ALGUÉM EM CASA? Acho difícil, hein! Se até a dona da casa andou desaparecida desde Fevereiro... Ixi Maria! Quantas coisas aconteceram nesses meses, hein?! 😬
Sem mais delongas... Como vocês estão?
Eu tô bem! 😍 Vivi várias coisas legais nesse período! Atuei na peça: Ôxi, é final feliz! e ralei um pouquinho como embaixadora no EBSA9. Porém os detalhes de ambas, vocês só saberão nos próximos posts!

PRÓXIMOS POSTS? COMO ASSIM? MIGA SUA LOUCA, EXPLICA ISSO DIREITO!

Ah, meus amores.... Avisa pra GERAL que depois de umas férias prolongadas, Dona Laranja está de volta! 💗

Qual será a frequência dos posts? Não faz pergunta difícil, meu anjo!
Vamos começar devagar e se rolar um relacionamento sério entre minha pessoa e esse bloguito, seguiremos em frente! Já é?

Enfim, assopra essa poeira, bota um sorriso nessa careta, seja muito bem vindo e me receba de volta nesse espaço que é nosso!

Sejamos todos muito bem vindos ao nosso Llaranja'S!

Mil beijinhos e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário