Dica do Dia - Promoções Aquamar

terça-feira, fevereiro 12, 2019




Fala Galera! ✌ Tudo bem?
Quem me acompanha no insta e no pinterest, já deve ter percebido o quanto mudei meu estilo. Confesso que não sei explicar muito bem o estilo que gosto de usar, mas tenho investido muito em peças com ar mais vintage... Tenho me permitido usar saias longas, calças com amarrações na cintura, blusas de gola alta( quando não tá fazendo 500° no Hell De Janeiro), roupas pretas, macacões e shorts mais acinturados. Tenho encontrado a maioria das peças em brechós, mas também tenho PIRADO muito com as roupas da Aquamar.

Inclusive, duas semanas atrás entrei na loja do Top Shopping com a intenção de comprar um tênis da promoção. Não comprei o bendito mas comprei duas blusas MARAVILHOSANEYS e ganhei de presente (thanks, mamis) um macacão lindão. Aí ontem, resolvi dar uma olhada no site e fiquei passada em saber que também tem peças em promoção.
Como sou uma boa amiga, me agradeçam,vou compartilhar com vocês as minhas peças favoritas e com os preços daquele jeitinho que a gente gosta!

Ps: Não é Publipost, mas poderia ser... #Aquamarmenota #mandalooks


Olha que lindo, top de renda por R$20,00
Essa eu vi na loja e me apaixonei. Tem brusinha mais lindinea? 
Mais uma pra lista de: Quero no meu corpo AGORA.
Mais uma da série: Quero não nego, compro quando puder. 
Não sei se eu quero essa calça ou se é essa calça que me quer...
Olha que lindeza!
Gostaram das peças? Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!




You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário