Resenha- Creme de pentear : Meus Cachos Soltos

sexta-feira, janeiro 23, 2015

No final do ano passado, vi que a marca Embelleze, havia lançado uma linha voltada para os cabelos cacheados. Na mesma hora fiquei louca para comprar e experimentar, porém só consegui encontrar aqui perto de casa  à aproximadamente 15 dias atrás.
Experimentei e hoje venho trazer minha opinião para vocês.



O creme de pentear "Meus cachos soltos" foi desenvolvido para dar muita maciez, hidratação e brilho ao cabelo. É livre de parabenos (uma classe de compostos químicos, normalmente utilizados como conservantes) e segundo o site da marca, ele possui: 7 azeites nutrifuncionais ( Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Karité e Moringa) e cranberry (uma fruta bem pequena que possui efeito memorizador).
O creme é muito cheiroso, inclusive me lembra um pouco o cheiro de protetor solar (Mas nada muito forte). Na embalagem, vem 500 gramas o que é maravilhoso, visto que nós cacheadas/crespas, acabamos utilizando creme de pentear com frequência.
O aplicador é em forma de bico, o que facilita a aplicação do produto.


A textura dele é bem leve(um pouquinho aguada) e uma simples gota já rende bastante.


Na primeira vez que utilizei o creme, já me encantei com o resultado. Senti que meu cabelo ficou bem hidratado e não reduziu o volume (O que é muito amor). Nas outras aplicações senti que meu cabelo estava se adaptando cada vez mais ao produto. Confesso que ele não deixou meu cabelo 100% definido mas só o fato de hidratar e manter o volume, já tá ótimo. Inclusive, nas fotos abaixo eu estou utilizando o creme.


Na perfumaria aqui perto de casa, paguei R$13,60 porém na Netfarma ele está R$11,80.

Super recomendo o creme e já estou ansiosa para comprar e experimentar a linha completa.
 E vocês já usaram esse creme?
Ficaram com vontade de experimentar?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Meu cabelo esta muito ressecado vou ver se compro esse creme porque ultimamente nenhum tem me servido bem, na verdade é meu cabelo que esta rebelde.

    Amei a indicação. Beijos

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! Tudo bem?
      Sério? Esse creme é muito bom. Eu recomendo também o 5 em 1 da Nutri Fashion.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário