Reuniões de amor

terça-feira, janeiro 20, 2015

Dona Laranja tá um pouco sumida? Tá um pouco sumida.
Dona Laranja deveria estar postando mais no blog? Deveria estar.
Mas Dona Laranja pede desculpas e diz que vai tentar postar com mais frequência.



Bom, no Sábado fui no 1° Piquenique/Encontrinho das Blogueiras Cariocas Divertidas e foi incrível.


Pude reencontrar algumas amigas, conheci meninas novas, rimos bastante, conversarmos, brincamos (Sim, tenho quase 22 anos na cara e adoro essas brincadeiras de Piquenique. #mejulguem u.u) e tivemos uma tarde super agradável. Tanto que eu nem senti a hora passar.


O piquenique/encontrinho aconteceu na Quinta da Boa Vista, aqui no RJ. Inclusive tinham dois artistas fazendo retratos por apenas R$20,00. Eu não resisti e fui logo fazer a Mona Crespa (Monalisa que se cuide, meu bem)


Achei que ficou super parecido e que valeu muito a pena, as dilmas que gastei.

Bom, no Domingo fui na comemoração de um ano do Coletivo Lá Vai Maria. E foi um dia MARAVILHOSO. Por que? Por que?
Gente, eu conheci meu ídolo, cara. *-* Quem acompanha o blog, sabe o quanto eu sou fã do Leandro Léo e o quanto eu desejava poder conhece-lo. (Inclusive falei sobre isso na Tag: Os Sonhos, na lista de desejos de 2014 e na lista de 2015)
E pra minha alegria ficar completa, conheci também a Gabi Moreyra, que eu também sou super fã.
Então, vocês tem noção de quanto esse momento foi mágico?



É, juro que tô até agora sem acreditar que essa foto é real. Tanto que eu não consigo nem descrever o que eu senti ou como foi poder abraçar e conversar com pessoas que eu admiro tanto... Foi lindo gente, foi muito amor. *-*

Ah, gravei um vlog desse final de semana incrível. Pra assistir é só apertar o play!
 

E aí curtiram o post?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Ai como eu amo o carioquês o sutaque de vocês é demais. Amei as fotos e o vlog e vibrei muito quando vi essa foto de você com o LEANDO LÉOOOO (estilo voz de Gadú chamando ele pra cantar junto haha).
    Lu, você gosta de tags? Pensando em te indicar a ''Meu blog e eu'' lá no meu blog.
    Beijos
    Àguas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! Menina, eu amo o seu sotaque. kkk
      Own, *-* Muito Obrigado!
      Cara, toda vez que eu vejo essa foto eu tenho um mini ataque. ^^
      Me indica, sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, achei super legal, adoraria ir em um encontro de blogueiros. Poxa, mas na minha city aqui só ia dar eu kkkk

    Meu blog ta com novidades essa semana, essa semana os leitores fazem meu top 10 aproveite pra votar e mais tem receita no meu blog, confere lá... Bjs
    http://www.harlleyb.com.br/2015/01/1receita-cupcake-choconoura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harlley! Tudo bem?
      É muito legal, eu me amarro. rs
      Sério? :/
      Vou lá ver.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário