Mochila Quadrada - Ella Store

quinta-feira, julho 05, 2018

Fala Galera! Tudo bem?✌
Quem me acompanha no stories sabe que recebi uma mochila MARAVILHOSA da Ella Store.

E agora venho compartilhar com vocês minha opinião sobre o produto e sobre a loja.💙


A Loja está no ar desde 2011 e possui um site 100% seguro, com vários certificados e selos de proteção. Comercializa modelos variados de bolsas, mochilas, lancheiras, carteiras, malas de viagem e outros produtos (como relógios de pulso).

A Ella Store é conhecida como 'A LOJA DE BOLSAS DA INTERNET' e todos seus produtos são 100% originais (O que é maravilhoso, né migs).

Outro fato legal, é que cadastrando seu e-mail no site, você recebe as principais promoções por e-mail.😜

Um diferencial é que os produtos vem numa embalagem de presente bem linda, o que faz com que o cliente se sinta especial. E ainda vem com essa etiquetinha fofa. 💚
A mochila veio muito bem embalada, o que conquistou ainda mais meu coração.

A mochila que eles me enviaram foi a College Quadrada da Clio na cor roxa com detalhes rosa.
Ela possui um design moderno, que inclusive é tendencia. Confeccionada com 100% poliéster, é bem leve e resistente. As alças das costas são reguláveis e o tecido das costas é almofadado, o que deixa a mochila bem confortável.
 
Uma coisa que eu AMEI nessa mochila, é que além das clássicas alças traseiras. Ela tem uma alça bem no topo, o que permite que ela também seja carregada como uma bolsa. 😍
Assim, que ela chegou eu pensei: IXI! Será que cabe meu notebook e meu material de trabalho?
Então peguei logo minhas coisinhas e fui colocando na mochila. E acredita que deu TUDO e ainda sobrou espaço? 😱
Não tá acreditando? Então olha a foto!📷
Sim, dentro da mochila eu coloquei: um notebook, um caderno de 15 matérias, uma agenda e minha carteira. BABADO,NÉ? Me senti com a bolsa do gato Félix! rs
A bolsa chegou em ótima hora, pois vou precisar muito de uma mochila resistente, confortável, bonita e espaçosa.


Gostou? Pra comprar a sua, é só ir no site. Aproveita e escolhe mais algumas coisinhas pois os preços estão MARAVILHOSOS💗! E o pagamento pode ser feito através de: Boleto Bancário, Depósito Bancário e Cartão de Crédito.

A Ella Store também está presente no facebook,instagram,twitter e pinterest.

Muito amor, né?
Mil beijinhos e até a próxima!👄

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário