Deise Lúcia Boutique - Roupas de Qualidade em São João De Meriti

terça-feira, julho 31, 2018


Fala Galera! Tudo bem? ✌
Ontem estive na loja Deise Lúcia Boutique e pude conhecer as novidades, que inclusive estão babadeiras😱! A loja fica no centro de São João de Meriti(Alô Baixada Fluminense!), próximo a loja 'A Luminosa' e em frente a loja 'Vagalume'(Mais precisamente na: avenida Automóvel Clube 522).

Uma das coisas que eu achei mais legal na loja foi a variedade de tamanhos e estilos. Inclusive muitas leitoras do blog, reclamam da dificuldade de encontrarem roupas de tamanhos maiores. E lá eu encontrei. Assim como também encontrei tamanho menores. Ou seja, é uma loja que todo mundo pode comprar💗.
Os preços são variados e os tecidos das roupas são muito bons. Sabe aquela roupa que é feita com material de qualidade? Então, lá eu pude encontrar roupas assim e com facilidade.💙

Outra coisa que gostei muito, foi do atendimento das meninas. A Deise e a Helen tratam a gente tão bem que a sensação é que você tá fazendo compras com suas amigas.
Deise 💗
Helen e Deise😺
Helen e minha pessoa. rs  
E sabe aquele papo de que vendedor sai empurrando um monte de coisa que não combina com o estilo de se vestir do cliente ? Aqui não rola isso(amém👐)! As meninas sugerem peças baseadas no gosto do cliente e sempre falam: Tá se sentindo bonita?

Então a proposta é essa! Fazer com que a cliente saia da loja se sentindo linda, bonita and maravilhosa.😍   

Como não sou boba nem nada, fiz minhas comprinhas(em breve vocês terão look do dia aqui e vlog no Canal).

 Aproveitei e deixei meu número do zap para receber as novidades da loja toda semana!
Inclusive se você quiser ver as peças e saber sobre preços e promoções, é só mandar um zap pra elas:(21)9 8880 9947 😏. Aproveita e deixa aquele like na página das meninas e siga no insta!

E aí gostaram, contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima! 😘 

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário