Resenha- Os Farofeiros

segunda-feira, julho 02, 2018


Fala Galera! Tudo bem?
Esses dias estava de bobeira em casa e resolvi assistir ao filme : Os Farofeiros.
E pensei: 'MANO DO CÉU, Preciso fazer resenha dele no blog!😱
Logo, 'simbora' pra resenha!

SINOPSE

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

TRAILER




DONA LARANJA ACHOU

O filme começa mostrando o escritório onde os personagens centrais da história trabalham. E não demora muito para percebemos suas características individuais e bem caricatas.

E então chega a parte mais esperada do filme, a ida para a casa caindo aos pedaços em Maringuaba. Confesso que ri em algumas cenas que mostravam o engarrafamento até lá. rs


O filme é de comédia bem pastelão, então tem  bastanteeee piadas. Se você é daqueles que não é chegado em comédia, não assista!

Bom, algumas cenas na casa e na praia são bem engraçadas. Mas nada que te faça querer correr pro banheiro de tanto rir. 😏

Gostei das piadas não serem 'pesadas' e achei engraçadinha a cena dos mosquitos. Também me diverti pois me identifiquei com varias situações que 'pobre' passa nas viagens de Ano Novo ou carnaval.
Tá, nunca fiquei numa casa daquelas. Porém já passei uns perrenguinhos nessas viagens😂😂😂. 


Uma coisa que me incomodou é que achei sem muita novidade, sabe quando você advinha o que vai acontecer? Pois foi exatamente o que aconteceu.  

Eu achei o filme divertido e bom pra assistir numa tarde de Domingo de puro ócio. 😝 Assistiria novamente? Sim, inclusive se tivesse passando na tv e eu não tivesse o que fazer. 

É um filme bom, mas não é o melhor filme de comédia nacional que já assisti. Ele cumpre bem o papel de filme para entretenimento com a família e só.


Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10, ficaria com um 7.


E vocês? Assistiram? Gostaram?Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

 

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário