Resenha- A Floresta Maldita

terça-feira, julho 19, 2016


Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um filme de suspense, que assisti a pouco tempo.

"A floresta maldita", retrata o drama de Sara (Natalie Dormer) ao descobrir que sua irma gêmea está perdida na floresta de Aokigahara, que é conhecida mundialmente como um local habitado por energias; espíritos e forças ruins. Pra piorar a situação, lá também é um local aonde ocorrem muitas mortes e suicídios.
Sara tenta com que as autoridades façam buscas por sua irmã, mas como não obtêm exito, acaba se aventurando na floresta em companhia de um jornalista e de um outro rapaz que acabara de conhecer.

Bom, confesso que suspense com um toque de terror, não é um dos meus gêneros favoritos. Porém, o trailer me despertou tanto a atenção, que resolvi dar uma chance.


O inicio do filme, é basicamente o trailer inteiro.
A trama é "desenhada" em menos de 20 minutos. O que acaba dando a sensação de que as informações foram despejadas de uma vez só.

A construção dos personagens é bem clichê, fraca e não há um desenvolvimento. A postura, a atitude e o comportamento são iguais do inicio ao fim do filme.
Também existem alguns furos no roteiro, o que me incomodou um pouco.


Já os cortes e as transições, são bem feitas. E embora o roteiro não seja dos melhores, é possível prender a atenção ao longo da exibição.
Outra coisa que gostei bastante, é que o filme me gerou algumas reações/sensações. Em algumas partes fiquei curiosa e em outras me surpreendi.

E Embora o filme aborde um tema pesado, as cenas são bem leves. Não tive nenhum grande susto. E olha que sou do tipo que se assusta até com galho de arvore na janela.

Ou seja, se você é fã de filmes de terror; aconselho que fique longe de " A floresta maldita".
Agora, se você curte um suspense; pode ser que curta o filme, hein.

Mas e vocês, já assistiram?
Gostaram? Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas sempre esqueci de assistir kk Sua resenha está incrível e despertou mais a minha curiosidade de assistir ;)
    Beijão!

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário