Roupa Nova - Fase Nova

domingo, julho 17, 2016


Oi gente, tudo bem? Quanto tempo, hein!
Bom, não vou mentir. Me afastei do blog/canal pois fiquei completamente desanimada, inclusive pensei em desistir dos dois.

Eu estava me cobrando demais quanto a vida de blogueira, sabe?
Queria postar diariamente, mas com meus horários isso é impossível.
Queria postar fotos "perfeitas", mas não vivo em um comercial de margarina.
E os vídeos? Ixi, queria edições melhores e cortes babadeiros... mas, como nada disso é possível, acabei me afundando na frustração.

Logo, preferi me afastar e pensar um pouco sobre o que o blog/canal, realmente representam pra mim. E cheguei a conclusão de que eu estava tomando um caminho super "errado". Estava enxergando esses dois espaços, como obrigações. Coisas que eles não são e nem deveriam ser, (ao menos pela minha visão).

Atualmente, não quero mais que o blog seja um espaço "profissional" pra mim. Quero voltar a ser aquela blogueira "old school", que escrevia por amor e não por views.
Quero postar vídeos que ensinem alguma coisa, que sejam interessantes e não só porque estão na moda.

Gente, a vida já é muito pesada e eu não quero que esse espaço se torne mais um fardo. Não mesmo!
Não quero ter que seguir um padrão. Não quero!

Então, preparem-se para mais uma fase do nosso bloguito. ^^
Teremos MUITOS textos (bem no estilo: "Maria textão", fazer o que? rs), resenhas de filmes, dicas de séries e os vídeos serão mais focados em dicas pra cabelos cacheados/crespos. Já adianto que não terei dias fixos para postar, então fiquem de olho nas redes sociais. =P

Ah, já comecei mudando o layout! Tudo bem, que ainda faltam algumas coisinhas...
'But',ele já tá bem diferentão, né?

E aí, gostaram dessa notícia? O que acharam?
Irão continuar por aqui?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Isso aí Luh, bola pra frente e arrase, qualquer coisa estou aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, não desista. Eu entendo perfeitamente o que você quis dizer. Hoje em dia blogar virou uma profissão, em que temos que fazer isso ou aquilo, todos os dias e em todas as horas. De tempos em tempos sinto uma frustração enorme em relação ao meu blog por não ter tempo de levar ele da forma como eu gostaria.. aí de um tempo pra cá, me considero mais leitora do que blogueira. Claro, que quando eu puder vou escrever, por prazer, não por obrigação. Não se cobre tanto. Caso precise de uma amiga, pode me chamar. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário