Resenha : Como eu era antes de você (filme)

quinta-feira, junho 30, 2016


Tá todo mundo assistindo Invocação do mal 2? Sim, tá todo mundo assistindo! Mas eu cagona que sou, preferi um filme de romance, Como eu era antes de você. É difícil pra caramba fazer resenha de filme sem grandes spoilers, mas vamos tentar né non?

O filme conta a história de Will Traynor um homem bonito e amante dos esportes que sofre um acidente que o deixa paraplégico, e dessa forma ele conhece Louisa Clark uma mulher de 26 anos com uma personalidade e jeito de vestir bem únicos que se torna sua cuidadora.
Will no começo é arrogante e dificulta o trabalho de Louisa, mas um motivo em especial faz com que ela não desista tão fácil do emprego. 
E com o tempo Will acaba cedendo aos encantos e jeito atrapalhados da Lou. Mas,Will esconde dela um segredo, e antes que ele a conte, ela descobre sozinha ao escutar sem querer uma conversa dos pais de Will.
E aí existem dois lados do filme. Will é egoísta em sua escolha? Ou apenas é firme em suas decisões e decide o que bem fazer de sua vida?
Isso você só vai descobrir assistindo o filme.
Eu particularmente gostei,Pra mim o grande exemplo deste filme é o de saber respeitar as escolhas do outro, mesmo que isso doa na gente. 
Além de contar com uma fotografia linda, boa trilha sonora (com músicas bem conhecidas por nós) que permeiam a história toda, é leve, engraçado e dependendo do seu ponto de vista pode até ser triste. 
Nunca se sabe o que um filme de romance sem o fim convencional desperta na gente, até que a gente assista, né verdade?
E aí ficou com vontade ? Eu super recomendo.



Beijos e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário