Look do Dia - Street

segunda-feira, junho 20, 2016

Oi gente, tudo bem?
Quanto tempo que não venho aqui no blog, hein? Desde o último post, algumas coisas mudaram.
Prometo que em breve farei uma postagem sobre isso, mas o foco de hoje não é esse.

Hoje gostaria de compartilhar com vocês, um look que eu tenho AMADO usar. Inclusive já usei em alguns eventos. Ele tem uma pegada bem street e bem confortável; duas coisas que eu tenho usado bastante.
Ah, e as fotos foram tiradas em uma ruazinha próxima a praia de Geribá em Búzios. Fiquei APAIXONADA pelos grafites, queria tanto morar por lá. :(

Enfim, vamos as fotos!

Essa blusa mara é da Renner
O piercing de septo é fake, e é de uma lojinha da China. 
A calça boyfriend também é da Renner e o tênis é da Moleca. 

Pra fazer aquele "charme", peguei uma jaqueta que era da minha mãe. O bacana é que ela é em um jeans bem leve. ;)
Querem post sobre a tinta que tenho usado? Comentem! <3


E aí, gostaram do look?
E da parede? E das fotos?
Já foram em Búzios? Usariam esse look?
Contem TUDO pra mim, monamour!

Beijos e até a próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário