Muda!

terça-feira, abril 05, 2016


Eu decidi mudar
Dei-me o direito de sentir novas sensações,sejam elas boas ou ruins , por que sei ,que nem sempre os resultados de nossas escolhas agradam.
E já nos primeiros dias ,senti certa segurança em pedir outro tipo de suco na lanchonete e mudar de rua,mesmo tendo como rumo o mesmo destino de sempre.
Eu enfrentei as mais diversas situações. O frio na barriga,velho amigo,permanecia ali,mas uma coragem que até então desconhecia chegou e logo somou ao meu mar de sentimentos.
Meu coração, como um velho marujo, já entendia muito bem, que o mar só fica bravo  na superfície.O profundo ,no entanto,é só calmaria .
Por que vamos ser sinceros;
Quando a gente muda o corte, não quer mudar só o cabelo. Quando a gente muda de casa , não quer só mudar de teto. Quando pinta a parede, não quer só mudar a decoração. Quando faz dieta , não quer só mudar de manequim Quando muda de cidade, não quer só mudar de espaço geográfico.
No fim das contas  a gente espera mesmo é que tudo mude,mesmo as coisas mais sutis, pois já diria Veríssimo ‘’A vida muda quando a gente muda’’.
Muda!
Rega!
Que logo flores será!

You Might Also Like

3 comentários

Comentário(s)
3 Comentário(s)

Deixe seu comentário