Uma playlist de “Boas Vindas”

sexta-feira, abril 08, 2016


Olá gente. Tudo bem?


Bom, para quem não me conhece, e não sabe quem sou, vou fazer um breve resumindo, pois acredito que para mantermos uma boa relação, é sempre interessante nos conhecermos primeiro... (hahah)

Bem, meu nome é Afonso, tenho 19 anos e moro no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha bem pacata, bem pequena e bem escondida no mapa. Neste mundo cibernético, sou dono do Blog Papo de Gente, onde compartilho vários acontecimentos do meu cotidiano.
Fui convidado pela Luisa para fazer parte desta grande família que é o Llranja’S, e lógico que não poderia rejeitar de forma alguma, pois além de admirar muito ela ainda sou viciado neste pequeno cantinho.

Aqui no blog irei tratar de alguns assuntos, mais principalmente sobre música, pois é um dos meus assuntos favoritos, todos que me conhecem já sabem desta paixão, e como serão novos já estou revelando este fato sobre mim.

Espero que curtam todos os posts que fizer, tanto quanto eu curto escrevê-los.

Mais agora vamos deixar de papo furado e vamos direto ao assunto do post?

Como era meu primeiro post aqui, não tinha ideia do trazer, do que escrever. Dai pensei um pouco e decidi trazer uma playlist que me represente, que traduza um pouco do meu gosto musical, porque conhecer uma pessoa através das músicas que ouve é estupendo. (haha)

Bora lá?

Atenção!
Coloque seu volume em um nível considerável, pois as músicas são em rítmicas e caso você esteja em um local inadequado não quero me responsabilizar...(haha) E cuidado, seu corpo pode querer se levantar e se balançar para todos os lados!


G-Eazy x Bebe Rexha - Me, Myself & I 


Vanessa Carlton - A Thousand Miles 


Anahí - Rumba ft. Wisin


Kygo - Firestone ft. Conrad Sewell


Sia – Alive


Adele - When We Were Young


Bom, separei estas músicas para hoje.
Espero que tenham gostado de alguma, e como devem ter percebido tenho um gosto musical um tanto quanto internacional, então vez ou outra irão encontrar músicas neste estilo em meus posts.

O post de hoje vai ficando por aqui.

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog, porque nós merecemos.

Ah! Se quiserem conhecer um pouco mais das minhas músicas favoritas, não deixem de seguir minha playlist lá no Spotify. (Lu, me perdoe o momento jabá... hahaha)

Tchau, e até nosso próximo papo.


You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. "A Thousand Miles" foi trilha sonora da minha adolescência e me faz relembrar tantas boas histórias. Adorei!

    bj

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário