Colunistas - Vem pro nosso bonde!

sábado, abril 02, 2016

Oi gente, tudo bem?
Depois do último post acabei ficando sem internet mais uma vez. :/
Mas graças a Deus (e a oi), a internet voltou e nosso bloguito também! <3

Hoje, irei apresentar os nossos colunistas. Estão curiosos pra saber quem vem somar no nosso bonde? Eu tô LOUCA pra contar quem são os meus braços direitos. Porém tem que rolar aquele suspense, né?

Bom, no inicio do blog nós tivemos alguns colaboradores, mas acabou que a galera foi ficando sem tempo e as colaborações "melaram". E por essas razões eu preferi postar "sozinha" mesmo.
Sem contar que é complicado entregar e confiar, um espaço tão pessoal para outras pessoas. Eu pelo menos acho, que o colaborador tem que ser de confiança e tem que falar a mesma língua, "né nom"?
Então, esse ano eu senti muita vontade de ter uma galerinha pra somar comigo aqui, afinal de contas meu tempo tem estado mais escasso e eu não posso deixar o blog parado. Na hora pensei em convidar dois blogueiros que eu amo, que acompanho o trabalho e que sou fã. Mas e aí? Será que eles iriam topar?
Criei coragem, fiz o convite e pra minha alegria eles toparam na hora! <3

Então agora, apresento os mais novos colunistas daqui do Llaranja'S:

- Kamyla Eulálio
- Afonso Freitas

Kamyla Eulálio



 Ka é daquelas pessoas que escrevem com a alma e que adoram escrever textão. É responsável pelo blog : Águas de Março . Mora em Olinda, cursa Psicologia, é cacheada, tem um estilo que eu curto muito e foi um dos melhores presentes que a Internet já me deu.
Sabe aquela amiga virtual que é mais real do que sua vizinha? A Kamyla é exatamente essa pessoa, na minha vida. <3
Seja bem vinda, minha coisa linda.

Afonso Freitas


Afonso é um dos meus blogueiros favoritos. Ele é responsável pelo Papo de Gente, um espaço que é incrível e que sempre tem novidades. Afonso também escreve MUITO e adora falar sobre músicas e aplicativos. Ele mora em Minas, é estudante de sucroalcooleiro e assim como eu é apaixonado por sonhos. <3
Afonso também foi um dos presentes que a Internet me deu e nada mais justo do que dividir meu bloguito com essa pessoa maravilhosa, né?


Bom galera, espero que vocês recebam meus (nossos, né?) colunistas com muito carinho e amor.
Ka e Afonso, espero que nossa parceria dure por muito tempo! Obrigado por toparem fazer parte do bonde. =P

Então, por hoje é só!
Mil beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Fiquei super feliz com o convite,não tinha como negar,apesar da nossa falta de tempo , vai dar certo sim!E vai ser lindo.
    Avante!
    Beeijo <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário