Mil mudanças

sexta-feira, março 25, 2016


Oi galera! Tudo bem?
Nossa, como eu senti falta de vocês. <3
Tem praticamente um mês que não posto aqui no bloguito e de lá pra cá, aconteceram tantas coisas...

Viajei, comecei a trabalhar em uma empresa de toldo/serralheria/comunicação visual, fiz aniversário, mudei de casa, de cidade, fiquei sem internet, meu celular ficou doidão, meu guarda roupa não cabe no quarto novo... Olha, foi uma verdadeira novela. Mas agora está tudo bem e se ajeitando.


Eu queria tanto fazer um post super elaborado falando sobre cada detalhe, mas não sei nem por onde começar. rs
Bom, vou fazer um resumão de como me senti, do que estou sentindo e do que espero dessa nova fase. Se ficar muito grande, me perdoem. :)

Ah, vamos lá!
Bom, tudo começou com o meu desejo de mudar de casa. Mas pra mudar, era preciso ter um emprego fixo, pois eu trabalhava como freelancer o que acabava sendo bem incerto financeiramente falando.
Conversei com meu atual patrão e consegui a vaga de atendente/recepcionista/ajudante na Devir Design.
Depois que já estava empregada, corri atrás da casa nova, visitei e depois conversei com mamis poderosa. Mamis, achou que seria uma boa nos mudarmos e aqui estamos! \o/
A mudança foi um pouco complicada pois acabamos ficando com alguns probleminhas durante o processo. Chegamos aqui e não tinha luz, a água estava com dificuldades pra subir, a empresa de internet disse que aqui não tinha nenhuma velocidade disponível, meu guarda roupa não coube no quarto e ainda quebrou. Nossa, que sufoco!
Sabe quando você se sente em um mato sem cachorro? Eu tava me sentindo exatamente assim. A coisa tava esquisita pro meu lado.
Comecei a enxergar só o lado ruim da coisas, só comecei a enxergar que não podia fazer nada do que eu amava, que só aparecia problema, que eu tentava resolver e não conseguia. Enfim, fui me afundando em um mal estar que só Jesus na causa...

Até que chegou um dia que eu me olhei no espelho e me assustei, sabe?
Emagreci da roupa ficar larga, fiquei muito cansada emocionalmente, estava me sentindo uma montanha russa de emoções.
 Mas decidi que não podia deixar os problemas me vencerem, levantei o rosto e prometi pra mim mesma que tudo iria se resolver. E não foi que depois desse posicionamento, tudo começou a dar certo?

Consegui colocar a internet aqui em casa, consegui solucionar os outros problemas, já comprei novos móveis, já tenho planos pros cenários novos do canal, tô amando minha nova rua... Ou seja, tudo está se alinhando. E eu juro que estou me alimentando melhor, tá?
Por falar em alimentação, eu tô namorando a ideia de entrar na academia.
Mas por enquanto é só um namorico mesmo. rs

O que eu sei que não é só um namorico é a minha relação com o blog e com o canal. <3
Meu amor, isso aqui é um baita de um casamento!
Mesmo trabalhando e estudando, não vou abandonar vocês, fiquem tranquilos! O que vai acontecer é que o blog passará a ser mais íntimo. 
Sabe esse textão de hoje? Pretendo fazer mais posts assim e inclusive já chamei dois blogueiros maravilhosos para me ajudarem. Mas isso é assunto pra outro post, né?

O que eu posso dizer por agora, é que essa nova fase tá só começando, my friends!
Ah, o canal é que vai ficar paradinho por enquanto, beleza?

Então por hoje e só isso!
E vocês como estão?
Sentiram falta do blog? Contem pra mim!
Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Muita saudadeee! Amo textos assim mais íntimos, e como eu já disse: O mais difícil já foi, daqui pra frente já deu tudo certo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid! <3 Own *--*
      Amém e se prepare pros textões. rs
      Beijão

      Excluir
  2. Eeee... Luisa voltou! Senhor ouviu minhas preces e agora espero que seja pra ficar... Lu de Deus, quanta coisa emocionante aconteceu ein... Literalmente uma novela, mais graças ao bom Deus que tudo se resolvel e agora é só alegria... 😍... A conta sempre comigo para o que der e vier...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afonso! <3
      Voltei, brother! Nossa, coisa pra caramba.
      Contarei sim!
      Beijos

      Excluir
  3. Bem vinda de volta!!!
    Graças a Deus tudo se acertou e está melhorando cada vez mais!!!
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Aêeee! Estava aguardando esse dia Luh, que bom que voltou, e tudo vai continuar dando certo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário