Os Ovos de Páscoa mais legais de 2016

terça-feira, fevereiro 23, 2016


Mal acabou o Carnaval e já chega o coelhinho com seus ovos e chocolates.
Eu não sei vocês, mas eu sou chocólatra assumida. E embora eu saiba que o verdadeiro significado da Páscoa não são chocolates. Não consigo ficar sem essas delícias...

E pensando nisso, separei uma listinha com os Ovos de Páscoa mais legais desse ano (ao menos pra mim).

1- Ovo de Páscoa - Meninas Super Poderosas- Brasil Cacau - R$?


Sei quanto custa? Não sei quanto custa.
Quero? Lógico que quero! u.u
Esse ovo é de chocolate branco com confeitos coloridos e cristais de açúcar que explodem na boca.
Tudo bem que eu não sou muito chegada em chocolate branco. Mas cara, tem coisinha que explode na boca! E ainda vem com um squeeze das meninas. *---*

2- Ovo de Páscoa - Bytes - Cacau Show - R$39,90 (RJ)


Mais um pra lista de : QUERO!
Gente, olha que coisa mais fofa... Esse ovinho de chocolate ao leite vem com um pacotinho de drageados crocantes no interior. E pra completar tem um fone de ouvido de brinde.
Ele está disponível nas cores: azul, rosa e verde. Já quero um rosa! rs

3- Ovo de Páscoa- Mickey- Nestlé- R$39,99
Tem como não amar o Mickey? Tem como não desejar essa caneca que vem de brinde?
Tem como não gostar de chocolate ao leite?
Já quero a caneca na minha estante! <3

4- Ovo de Páscoa - Barbie- Lacta - R$44,99


Ok, esse ovo é carinho? É, sim!
Mas gente, olha essa embalagem. Olha essa caixinha que vem junto.
Dentro da caixinha vem o ovo de chocolate ao leite.
 É ou não é amor puro?

5- Ovo de Páscoa - Star Wars - Nestlé - R$44,99

Se eu estou apaixonada por esse ovo? Apaixonada é pouco!
Ele é de chocolate ao leite e o brinde é uma caixa de som que pode usada no pc. *-*
Ah, mas eu gostei mais da versão do stormtrooper do que da versão do Kylo Ren. But, não achei fotos boas na versão do storm... :(

E vocês? Gostaram das minhas escolhas de ovos?
Já viram outros que também são bacanas?
Não ligam muito pra isso?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. De todos esses, o que mais quero é o do Star Wars *----*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse com o fone de ouvido, também quero um rosa.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Lu, você não ajudou meu namorado! Porque eu disse pra ele que nem queria ovo de páscoa, mas depois desse do Mickey... Meus pensamentos já estão mudando hahaha

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguém que vai ficar louco por esse ovo de Star Wars.Eu confesso que não ligo muito para os brindes, sou mais de ovos caseiros uhauhaus.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário