Look no Quintal - Blogueira Real

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Oi gente, tudo bem?
Já pararam pra pensar no quanto "glamorizamos" as coisas mais simples?
Eu por exemplo, achava que post de look deveria ser feito com um cenário bacana e um fundo digno de páginas de revista. Porém, essa não é a minha realidade (e acredito que também não é a de muita gente). A minha realidade é que eu tenho um quintal, uma câmera e um noivo doido que embarca nas minha ideias. E eu quero mais alguma coisa?
Até quero, porque vamos combinar que umas fotos na praia não matam ninguém. rs

Porém essa não é a minha realidade, a minha realidade é que a partir de hoje teremos uns looks no Quintal  e esses looks serão bem reais, bem baratinhos e bem "povão".
Então, "simba" pro nosso primeiro look.


Detalhe das costas do vestido

E aí gostaram das fotos?
Eu amei!
Mil beijinhos e até a próxima!

Luisa veste:
Vestido - Marisa
Sapatilha- Moleca
Cinto - No Estilo
Bolsa- Não sei a marca
Brincos- Carolina Chic
Pulseira- Não sei a marca

You Might Also Like

9 comentários

Comentário(s)
9 Comentário(s)
  1. Amei o look!!O vestido ficou ótimo com o cinto marcando a cintura!! :)

    http://estilomello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mudou mesmo o visual, lindas às fotos, muita luz pra ti e sucesso bjo no coração.

      Excluir
  2. Adorei. O simples as vezes é mais bonito. Também não minha realidade essas coisas chiques que postam como look do dia!

    http://boas-depapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^^ <3
      Disse tudo, o simples as vezes é bem mais bonito.
      Beijos!

      Excluir
  3. Awwwn que linda você, Luluzinha!! ♥
    Amor d+ num look só...
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo! Amei <3

    http://boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário