Resenha - Hotel Transilvânia 2

quinta-feira, outubro 15, 2015


Quem aí curte um bom longa de animação? Eu sou APAIXONADA por esse gênero, à ponto de ir ao cinema, assistir na semana de estreia.
Algumas semanas atrás, assisti ao "Hotel Transilvânia 2" e hoje venho trazer minha opinião. <3
A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 2!
Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de `somente monstros´ e passou a permitir hóspedes humanos.
Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.
Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!
O filme já começa com uma vibe super legal, mostrando que agora os humanos são aceitos como hospedes do hotel.
Logo em seguida, vemos o casamento da Mavis com o Johnny. Essa parte além de fofa é bem engraçada. Afinal de contas os humanos convidados(familiares do noivo) não são muito acostumados com monstros e digamos que isso fica bem nítido.


Depois de um tempinho, a Mavis fica grávida e descobrimos que ela está esperando um menino. Logo, todos acham que ele será o "novo" Drácula. Mas com o desenrolar da trama, percebemos que o menino não tem nada de monstruoso. E é aí, que o filme realmente começa.


Basicamente, o filme é sobre o Drácula tentando descobrir se o menino é humano ou vampiro. E digamos que as maneiras de tentar descobrir não são as mais sensatas do mundo, e é justamente aí que estão as partes mais engraçadas.
Eu assisti a versão dublada e achei genial. A voz do Dennis (o menino) é a coisa mais fofa do mundo. Dá vontade de fazer "Wow" de tão fofo. *--*

Já a história, eu achei "engraçadinha" com um final "bonitinho". Ok, na verdade, o final é muito bacana. Pois basicamente mostra o quanto a família é importante; e como a criação de laços pode mudar a vida de uma pessoa.
Ou seja, segue a mesma linha do primeiro filme. Até o final é um pouco parecido.
Ah, uma coisa que vale a pena destacar é a trilha sonora. As músicas do Fifth Harmony estão presentes e são bem contagiantes. Ao ponto de dar vontade de sair requebrando pelo cinema.
Se eu assistiria novamente? Só se estivesse de bob em casa.
Se eu recomendo? Recomendo sim, mas só se você curte animação e gostou do primeiro filme.

 Então é isso! Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Realmente, todos os personagens são divertidos. É um filme de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2, oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário