Resenha - Curly Wurly Pudding - Lola

segunda-feira, outubro 26, 2015


Na Beauty Fair, tive o prazer de participar de um Workshop da marca "Lola Cosmetics". Nele, ficamos conhecendo alguns lançamentos e produtos da marca. Um deles foi o "Curly Wurly Pudding". Testei e hoje venho trazer minha opinião, pra vocês!
O Curly Wurly é um tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados. Que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios. É especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos, sua fórmula é enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera. Sua textura é leve e não oleosa.
Uso sugerido: Aplique uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, distribua por todo o comprimento e deixe secar naturalmente ou use o difusor para maior volume e definição dos cachos.

* Após o uso de Curly Wurly Pudding, evite tocar nos cabelos até estarem completamente secos. Este procedimento evita o terrível e mal amado frizz.


Assim que recebi o produto, fiquei com muita vontade de testar. A embalagem dele, é em um plástico bem resistente, vem bem lacrado e a tampa veda bem o pote, o que dificulta a ação de agentes externos ao produto. No pote vem 400g de "creme".
Ele é livre de sulfatos, corantes sintéticos, ftalos, OGM,Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina e Derivados de Animais. Sendo assim, é um produto "Eco- Friendly". Outra coisa bacana, é que ele não é testado em animais.
A fragrância do produto é bem gostosa, inclusive me lembra muito "Bolinha de sabão".

Usei o produto algumas vezes e em todas elas, obtive resultados positivos. Apliquei uma pequena quantidade na mão e depois espalhei nos fios fazendo fitagem. O creme rende bastante e possui uma consistência bem firme. Porém, não deixa os cachos pesados.

A consistência é tão firme, que o creme não cai do pote.
Meu cabelo gostou bastante do produto, permanecendo o dia inteiro com a mesma textura e sem frizz. Mesmo após ficar exposto ao sol e ao vento. Com esse "creme", consegui ter até 2 day afters perfeitos. O que eu acho muito amor!


Se eu recomendo o produto? Recomendo sim! E recomendo muito!
O preço dele costuma variar entre R$30,00 e R$55,00. E pode ser encontrado em perfumarias físicas e virtuais.
 Aqui no RJ, o local que encontrei com o preço mais em conta foi na "Pink Casa da Manicura".

 Lembrando, que eu recebi o produto da marca, porém esse não é um Publi. É apenas uma resenha de uma lolete apaixonada.

E você, também é um/uma lolete?
Já usou esse produto, gostou?
Gostou da resenha?
Conta pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário