Re-começo

sábado, setembro 26, 2015

No último post, falei sobre a Beauty Fair mas também falei sobre preguiça e desânimo de postar.
Praticamente jurei que postaria todos os dias e que deixaria de lado essa "vibe negativa".
Porém a vida não é como imaginamos ou desejamos.
Na última semana passei por um susto, daqueles que a gente literalmente abre a boca e pensa : " Pai Eterno, o que é isso?"

Pra quem ainda não sabe, o Victor (meu noivo) adoeceu e acabou ficando internado por uma semana. Não quero entrar em detalhes sobre o que ele teve, mas a coisa não foi "bonita não".
Ficamos um bom tempo sem saber o que ele tinha, tínhamos que usar máscaras, o bichinho não via a hora de vir pra casa... Enfim, foi uma semana tão complicada que eu nem sabia mais os dias, horas ou qualquer outra coisa.

Mas como toda onda que vem e passa, essa também passou (Graça a Deus). E aqui estou eu, de novo, novamente, again.
E o que eu aprendi com esse "Big Susto"?

1- Não temos o controle de absolutamente NADA
2- O tempo ao lado das pessoas que amamos é sagrado
3- Abrir mão de algumas coisas na vida é bom
4- Chutar o pau da barraca também é preciso
5- Abraços curam
6- A vida é muito preciosa, muito mesmo.

E o Victor, Lu?
Tá bem, graças a Deus e em breve estará por aqui. *-*

E o blog, Lu?
Meu amor, o blog/canal/insta/fanpage estão de volta! Com muitas matérias bacanas e diferentes <3 Então não deixem de visitar todas as redes sociais. Ok?

E antes de terminar esse post, gostaria de agradecer por cada mensagem de carinho.
Muito obrigado, as orações de vocês foram ouvidas e foram muito importantes pra minha família. <3

Então, por hoje é só!
Mil beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Ô, Lu, que bom ter você de volta!!
    As vezes nossa vida toma rumos inacreditáveis né?! Mas os Deuses são bons e sempre nos trazem conforto!!
    Estou muito feliz pelo Victor ter se recuperado, espero que ele fique 100% logo.
    Saudades de vocês. Aguardo as novas postagens. ♥
    Beijos, gata!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Susu! <3 Que saudade!
    Menina, se toma... Graças \o/
    O bichinho já tá melhor do que eu, acredita? rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário