Beauty Fair 2015 - Como Foi (Pra mim)

terça-feira, setembro 15, 2015


Hey! Olhem só quem voltou! É, depois de um tempinho de desânimo/desmotivação e até um pouquinho de preguiça... Dona Laranja voltou, mas voltou com tudo.
Quem aí lembra que um dos meus desejos era conhecer à Beauty Fair? Lembrou? Então, desejo realizado, meu amor!
E como foi realizar esse desejo? Vou contar tudinho pra vocês, agora!

Tudo começou, quando consegui o convite na loja Rio Belleza.
Fiz o cadastro através do site da feira, peguei as malas e fui pra Sampa.


Lá em Sampa, fiquei hospedada no hotel Ibis Budget Paulista. Não curti muito pois não tinha frigobar, mas isso é o de menos. "Né nom"?

Bom, a Beauty Fair aconteceu nos dias 5,6,7 e 8 de Setembro e o único dia que não fui foi o último. Aqui no Rio, as pessoas costumam dizer que a BF (vou me referir assim à feira, ok?) é a melhor feira de beleza da América Latina. Eu confesso que fiquei com o pé bem atrás quanto a isso. Não que eu não tenha gostado da feira, apenas achei "bem normal".
Mas uma coisa é certa, os stands são lindos e muito maiores do que os daqui do Rj.


Haviam me falado que a feira ficava lotada ao maior estilo "Aniversário Guanabara" e que o Expo Center Norte era equivalente a cinco "Riocentros".
É, lá realmente é bem maior do que o Riocentro, mas em compensação não é tão lotado quanto o "Aniversário Guanabara". Ou seja, dá pra andar sem desmaiar de calor.  Ah, e o ar condicionado dá uma vazão bem legal.

Outra coisa que reparei, é que as empresas apostam muito nas demonstrações dos produtos e das técnicas de beleza. O que aqui no Rio, ainda não é muito visto.


As marcas também apostam muito nos lançamentos de coleções para o último trimestre do ano.
O que pude perceber é que as embalagens estão bem mais coloridas, chamativas e inovadoras. Inclusive pude ver isso em praticamente todas as marcas.


Também reparei que as marcas estão apostando em : Esmaltes foscos, Esmaltes neons, Linhas para cabelos crespos e cacheados, Maquiagem matte (desde o pó até o batom), batons com cores bem diferentes (azuis, roxos, caramelos, marrons...), blur e lápis pra sobrancelha.
Então, fiquem de olho nas prateleiras!


Enfim, achei que tiveram pontos positivos e negativos na viagem.
Valeu a pena ter conhecido novas marcas, novos produtos, blogueiras e pessoas que admiro muito, ter saído com uma amiga minha e ter visto pessoalmente como é a BF.
Quanto aos pontos negativos, achei que os gastos foram maiores do que eu esperava e não achei a feira tão "Uau- que coisa de outro mundo" como falavam.

Se eu iria no ano que vem? Só se eu tivesse muito dinheiro. rs

Mas e aí, gostaram das fotos? Do post?
Também sentem vontade de conhecer a Beauty Fair?
Liberei alguns vídeos sobre a feira (no canal) e algumas publicações na fanpage. Já viram?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Gostei bastante do seu post!
    Também fui pela primeira vez no evento e achei uma feira legal.
    Bom para conhecer outras marcas, pessoas e as novidades. Realmente, os preços estavam um pouco abusivos, principalmente na área da maquiagem. Esmalte tava bom de compra, também só!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol! Obrigado. <3
      É legal, mas sabe que eu esperava mais? Esmalte tava com o preço super em conta mas as makes... rs
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário