Esmalte Framboesa - Coleção Citrus

segunda-feira, setembro 28, 2015

Já reparam que nesses 3 anos de blog, eu nunca fiz resenha de esmalte? É babys,mas isso está prestes a mudar agora!


Na Beauty Fair, tive o prazer de conhecer várias marcas do segmento "Nails" e uma delas foi a "5cinco".
A 5cinco é uma empresa, que está no mercado à mais de 40 anos e seu produto de maior destaque é o removedor de esmaltes "Lutex".
Na feira, eles estavam lançando algumas linhas de esmaltes e uma delas era a "Coleção Citrus". Essa coleção é toda em Neon Fosco, com cores bem vibrantes e alegres. São 12 cores e os nomes são inspirados em frutas cítricas. A coleção ainda possui sombras em pó que combinam com as cores dos esmaltes.
 A cara do Verão, né? Inclusive essa é uma tendência para Primavera/Verão 2016 (Anota na agenda).


Lá, eu recebi as cores "Framboesa" e "Melancia".
Usei a Framboesa e hoje venho contar pra vocês a minha opinião sobre o produto.


O esmalte possui uma cor bem chamativa (jura? ele só é neon, migs), puxada pro rosa mais escuro(dependendo da luz ele fica meio avermelhado/alaranjado).
 No frasco contém 10 ml de produto, a embalagem é bem compacta e possui uma leve curva, o que facilita na hora de segurar o frasco. Ou seja, nada de esmalte escorregando.
 O pincel é flat, o que faz com que as cerdas sejam 2x mais arredondadas o que facilita a esmaltação.


E facilita tanto, que até eu que sou uma negação na hora de esmaltar as unhas, consegui deixa-las bem bonitinhas.
 O esmalte não possui cheiro forte e pra ser sincera, só dá pra sentir algum cheiro se você enfiar o nariz no frasco. Mas como eu acredito, que ninguém vá fazer isso... Então o cheiro é super suave (praticamente inexistente).
 Passei uma camada de base, depois uma camada do esmalte Framboesa e por último uma camada de "Top Coat" (pois não curto esmalte fosco).
 E o resultado foi esse:


Pra vocês terem uma noção de como ele fica sem o "Top Coat", tirei uma foto do demonstrador no Stand da marca:


Resumindo, achei o esmalte sensacional e com certeza irei usar bastante.
 Infelizmente não achei uma lista com o nome das lojas que comercializam a marca no país todo. Mas se você for do Rio de Janeiro, você pode encontrar o produto nas lojas "Pink Casa da Manicura". Caso, você more em outro Estado, recomendo que ligue para o número 0800 703 2624 ou envie um e-mail para: sac@5cinco.com.br

 E por hoje é só!
 Mas e aí, gostou da resenha?
 Já conhecia a marca? Gosta de esmalte neon?
 Conta pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Ei prima eu não conhecia essa marca não que cores lindas amo esmalte assim bem colorido *-* nossa pincel flat é ótimo eu sempre procuro esmaltes com esse tipo de pincel agora facilita muito a esmaltação já que eu sujo tudo kkk ele me ajuda a ser mais precisa suAUSHUAHS Beijão e até a próxima :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima! <3 Eu também não conhecia não, eles tem cada coleção... Babado, gritaria and confusão.
      Só vou querer esmalte com pincel flat. Eu sempre borroco tudo quando vou pintar as unhas. kkkk
      Beijão <3

      Excluir
  2. Eu gosto muito de esmalte neon, tenho um rosa bem pink puxado pro vermelho e adoro ! O esmalte ficou lindo nas suas unhas, adorei. Beijão!

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary! Já fiquei doida pra ver as fotos do seu esmalte.
      Obrigado. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário