Comprinhas na Daiso Japan

terça-feira, setembro 29, 2015


Na última vez que fui à Sampa, não resisti e dei uma passadinha na Daiso.
Pra quem não sabe, a Daiso é uma loja que comercializa produtos criativos, divertidos e com o preço baixo. Resumindo, sabe aquela loja que vende vários produtos importados que são super fofos (Estilo "Xing-ling")? Então, a Daiso é dessas.
Um dos diferenciais é que a maioria dos produtos custam R$7,00, mas é possível encontrar produtos que custam menos que esse valor.
A loja que visitei foi a "Tucuruvi" que fica dentro do Shopping Metrô Tucuruvi. Confesso que esperava que a loja fosse maior, mas nada que tire o "brilho" desse lugar maravilhoso.

Foto retirada do site da Daiso
Uma coisa que chamou minha atenção, é que a loja é SUPER organizada. Os produtos são todos separados por categorias, todos possuem preços e a loja é extremamente limpa. No dia que fui, a fila estava grande mas andou super rápido. Então, devo dizer que me apaixonei pela Daiso.

Como estava voltando da Beauty Fair e estava cheia de sacolas, não pude comprar muita coisa.
Mas algumas das minhas comprinhas vocês podem conferir, nas fotos abaixo:


"Lu, você comprou só isso?" Lógico que não, meu amor!
Os outros produtos eu mostrei no vídeo. Pra assistir, é só apertar o play:



E aí, gostaram do vídeo?
Já conhecem a Daiso?
Gostaram das comprinhas?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário