Especial Comprinhas #1 - Geek

sexta-feira, agosto 14, 2015


Quem não gosta de fazer a Becky Bloom? Eu AMO!
E como sei que vocês gostam de ver produtinhos novos e tal... Resolvi criar o final de semana - Especial Comprinhas! De hoje até Domingo, estarei mostrando minhas últimas aquisições e o assunto desta Sexta é : Geek!
Então, pegue seu sabre de luz e venha comigo!


Se tem uma saga que eu sou APAIXONADA, essa saga é : Harry Potter. Gente, tem como não gostar do "Tio Dumb" e sua "tchurma"? Tem não, produção! Tem não!


E nesses dias, enquanto passeava pelo Norte Shopping, me deparei com um stand de produtos geeks (de frente pra tok stok). Pirei, gritei, surtei e fui obrigado à comprar um boton da plataforma 9 3/4 e o cordão do chapéu seletor. O cordão custou R$15,00 e os botons não lembro o preço. Só lembro que tinha uma promoção que 3 botons saiam por X valor, que era algo como : 1 boton 5 reais mas 3 saem por 12... Era algo assim. =P
Como boa colecionadora, não me aguentei e acabei comprando alguns.


Mas não qualquer "alguns". Produção, vocês têm noção do que é um boton do "Sword Art Online"? Sim, SAO é um dos meus animes favoritos da vida. u.u Assim como OUAT, é um dos meus seriados favoritos. <3
É, acabei não resistindo e também comprei o "I <3 Zombies". Eita, moça viciada no Netflix!
Ah e pra finalizar, temos o R2-D2 divando. \o/

Agora então, partiremos para a OSTENTAÇÃO INTERGALÁTICA!
Você decide que quer comprar um copo térmico de inox, pra poder beber seu cafézinho e seu refri.
Aí, vai na loja e compra qual? O todo liso e sem graça? Lógico que sim!



Kaô! Não compra esse nada! Faz logo a linha princesa Leia, e traz pra casa um copo do Yoda!
E o boy escolhe qual? O do pai de todos!


Não esse pai de todos! Esse aqui, ó...

Como os copos são da Imaginarium, eu devo dizer que são meio carinhos.
Mas cartão de crédito existe pra isso! :D

 E aí curtiram as comprinhas?
Também amam séries, botons, HP e SW?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário