Especial Comprinhas #2 - Beleza

domingo, agosto 16, 2015


Depois das comprinhas do universo geek, agora é a hora das comprinhas de beleza. ;)

Um dos produtos que mais me encantaram, foram o Shampoo e o Condicionador Garnier Fructis - Cachos Poderosos. Gente, que produtos são esses? Meu cabelo ficou super definido e com zero frizz. E o melhor, foi super baratinho! Paguei apenas 6 dinheirinhos por cada um.
Resumindo: "Já quero a linha completa!"
Inclusive, durante essa semana, irei liberar uma resenha sobre eles.


Outro produto na lista de favorito pra vida: "Cílios Postiços" <3
Desde que usei pela primeira vez, me apaixonei, viciei e não consegui mais largar.
Tudo bem, que eu não vou na padaria de cílios postiços... Mas gente, preciso de um estoque disso na minha penteadeira! Porém, como dinheiro não dá em cada esquina, e a pessoa aqui não tá podendo ostentar muito... Me contento com esses cílios de 2 reais "mermo", que inclusive são ótimos pra gravações. u.u



Agora, na lista de "nunca é demais", acabei comprando dois esmaltes. Pensem em uma pessoa que NÃO sabe pintar as unhas de maneira decente, mas tem no mínimo 50 esmaltes na penteadeira? Então, digamos que sou dessas.
Não resisti e acabei comprando o "Crystal"da Avon, que é brilho e beleza pura! E de quebra, comprei o "Sophia" da Novo Toque, que é roxo com bastante brilho.
Ah, esse da Novo Toque, custou apenas 2 reais na Pink Casa da Manicura.


E por último, mas não menos baratinho. Comprei o hidratante corporal "Eu provoco" da Jequiti. Ele é de morango com champagne, tem um cheirinho adocicado mas nada enjoativo. Paguei apenas R$10,00 em um lojinha aqui perto de casa.
E o que mais chamou minha atenção, é que ele veio em uma caixinha super fofa *--*.
E o bacana é que é pequenininho, excelente pra levar na bolsa ou na mala de viagem.


Bom galera, essas foram minhas comprinhas de beleza!
E aí, já conheciam algum desses produtos?
Já usaram? Acharam os preços bacanas?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Adorei as comprinhas, esse esmalte da avon é lindo.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário