Partiu, Paquetá?

terça-feira, agosto 11, 2015

Antes de começar a ler este post, clique aqui.


Um dos meus lugares favoritos no Rio de Janeiro, é a Ilha de Paquetá. Ela fica situada na baía de Guanabara, e o tempo de viagem (partindo do centro do RJ) é de uma hora e meia.
Acho que uma das coisas que mais me encantam em Paquetá, é a tranquilidade. Pensem em um lugar onde é possível respirar tranquilamente, onde crianças brincam nas ruas e a violência é praticamente nula. Ou seja, tem como não gostar de um lugar assim? Impossível! É o verdadeiro paraíso no meio do caos.

Bom, passei o último final de semana na ilha e foi muito legal.
Dessa vez, aluguei uma bicicleta para duas pessoas e rodei a ilha inteira para tirar fotos.
Uma coisa muito bacana é que no final do ano passado, eu também fiz algumas fotos lá, mas ficaram completamente diferentes. Inclusive, eu e o Victor conversamos muito sobre isso.
Será que as coisas mudam, ou será que somos nós que mudamos e captamos outros ângulos?

Acreditam que essas fotos foram tiradas com a mesma câmera? Bem diferentes, né?
De lá pra cá, as únicas coisas que eu tenho certeza que mudaram foram os preços.
A barca que custava R$4,80 foi para R$5,00. Nos restaurantes não se come com menos de R$20,00. É, os preços que já eram salgadinhos, ficaram mais salgadinhos ainda. Mas dá pra levar uma bolsa com biscoitos, refris e sucos de casa. O que é uma bela economia. ;)
As diárias das pousadas e hotéis, variam de R$150,00 à R$250,00 o casal. Mas não é necessário passar a noite lá, é possível ir de manhã bem cedinho e voltar para casa à noite.
Bom, então "simba" pras fotos. <3
E vocês, já conhecem a Ilha?
Ficaram com vontade de conhecer?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário